Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos por favor preciso de uma ajuda em algumas coisas depois que formatei meu note

Notebook Asus N53Ta .

nao sei como ativar esse atalho de Áudio que fica a cima a esquerda , depois que eu formatei ele paro de funcionar =/

e tambem o do gadgets dele tambem nao fuciona o proprio gadgets trabalhava junto a ele de econoziar bateria ou ativar o power total de funções do Notebook nao encontro pra baixar =/

OBs. ja instalei todos os drivers do note tudo mesmo so falta isso ai pra finalizar

Ha e a placa de video ta mostrando so 1,5GB acho que antes era bem mais por sao duas trabalhando juntas se nao estou errado

Plis alguem aqui pode me ajudar 

...desculpa se abri este topico em lugar errado .

Postado

Amigos por favor preciso de uma ajuda em algumas coisas depois que formatei meu note

Notebook Asus N53Ta .

nao sei como ativar esse atalho de Áudio que fica a cima a esquerda , depois que eu formatei ele paro de funcionar =/

e tambem o do gadgets dele tambem nao fuciona o proprio gadgets trabalhava junto a ele de econoziar bateria ou ativar o power total de funções do Notebook nao encontro pra baixar =/

OBs. ja instalei todos os drivers do note tudo mesmo so falta isso ai pra finalizar

Ha e a placa de video ta mostrando so 1,5GB acho que antes era bem mais por sao duas trabalhando juntas se nao estou errado

Plis alguem aqui pode me ajudar 

...desculpa se abri este topico em lugar errado .

Olá Naza,

Qual Windows você instalou nesse notebook? Segundo o modelo que você passou, eu verifiquei no site e ele tem suporte apenas ao Windows 7 (32 bits e 64 bits).

Foi um desses que você instalou? Tá aqui o link do notebook para download dos drivers; https://www.asus.com/Notebooks_Ultrabooks/N53TA/#support_Download

Lá tem o driver para fazer funcionar os atalhos do áudio e outros.

EDITADO;

Esqueci de mencionar, antes de baixar verifica qual é a versão do Windows que você baixou e instalou no seu notebook.. Se "por acaso" você instalou o Windows 8 ou até mesmo o XP, aconselho você formatar e instalar o recomendado fabricante.

Caso contrário os atalhos que você quer não irão funcionar!!

Postado

valeu mesmo *-* baixei do link que você mando ajudo dimais valeu mesmo os atalhos tão funfando agora *-*

agora so falta o gadgets que ativava as função de economizar energia e entretenimento no notebook sabe onde posso encontrar ?

Obrigado mesmo pela ajuda *-*

• 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!