Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe

Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware, eu gostaria de pedir opiniões sobre as moba's. Vi recentemente uma placa-mãe com uma "tecnologia" kill your lag, no caso um chipset para a placa de rede. Vi esta placa-mãe ( 1150, pois vou migrar para 4 ger.), a placa é msi, pois é uma marca que confio e gosto, MSI p/ Intel H87-G43 GAMING LGA 1150 . por favor criticas e sugestoes, tambem aceito outras opiniões, deixo claro que estou com o orçamento de ate uns 650 reais, talvez pouco acima..no max estourando 700!

Grato pessoal, aguardo a ajuda de vocês. ( com esta tecnologia na placa de rede ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do Clube do Hardware, eu gostaria de pedir opiniões sobre as moba's. Vi recentemente uma placa-mãe com uma "tecnologia" kill your lag, no caso um chipset para a placa de rede. Vi esta placa-mãe ( 1150, pois vou migrar para 4 ger.), a placa é msi, pois é uma marca que confio e gosto, MSI p/ Intel H87-G43 GAMING LGA 1150 . por favor criticas e sugestoes, tambem aceito outras opiniões, deixo claro que estou com o orçamento de ate uns 650 reais, talvez pouco acima..no max estourando 700!

Grato pessoal, aguardo a ajuda de vocês. ( com esta tecnologia na placa de rede ).

Olá!

Olha, dentro do meu conhecimento, o que essa tecnologia faz, é priorizar a banda da sua internet para os games, ou seja, digamos que você tá fazendo um download e ai esquece e vai jogar, a placa vai reconhecer isso, e direcionar a maior parte da sua banda para o jogo.

Mas ela não faz milagre, e nem precisa, afinal não é a placa de rede a maior responsável pela qualidade da sua conexão. Lógico que uma placa decente é necessária, mas quem manda no seu ping e lag é o seu provedor (e o cabeamento).

Tenho uma placa comum, sem nenhuma tecnologia especial na placa de rede, e quando jogo, tudo depende da localização do servidor.

Jogando em server BR, em são paulo principalmente (que é onde estou) meu ping não passa de 15. Em servers extrangeiros, fica 150

Portanto, minha dica é: Não compre sua placa mãe pela "tecnologia" anti lag. Compre pela qualidade dos capacitores e outros serviços básicos, como usb 3.0 que seu dinheiro será melhor investido.

OBS: Minha net é virtua de 30 mega fibra optica

Link para o comentário

Rapaz, voce esta no céu! MUAHHAHAHAH

estou em Rondonia meu querido, net de 1 mb, ping em server br, é 87 no maxxxxx com net muito arrebenta!!! exterior é 300+ com a net tinindo de boa.... 

Uso uma adsl, é  o que tem de melhor na regiao aqui, oi velox .... --'

Qual placa-mãe voce aconselha? Nao me diga asus ou gigabyte, só tive experiencias ruins, então prefiro uma intel, msi, asrock... 

abrass
Criticas e sugestoes e obrigado.

Link para o comentário

Rapaz, voce esta no céu! MUAHHAHAHAH

estou em Rondonia meu querido, net de 1 mb, ping em server br, é 87 no maxxxxx com net muito arrebenta!!! exterior é 300+ com a net tinindo de boa.... 

Uso uma adsl, é  o que tem de melhor na regiao aqui, oi velox .... --'

Qual placa-mãe voce aconselha? Nao me diga asus ou gigabyte, só tive experiencias ruins, então prefiro uma intel, msi, asrock... 

abrass

Criticas e sugestoes e obrigado.

Pior de tudo que eu sei como estamos privilegiados por aqui.... Aposto que o pior de tudo isso, é que você deve pagar mais em 1mb do que eu pago em 30 por aqui... =/

Problema é que eu não sou conhecedor de placa mãe Intel... Sobre fabricante, se a Asus e Gigabyte já te decepcionaram, a próxima que eu iria seria a MSI, mas é pura opinião pessoal também... As Fabricadas pela Intel, tem o nome Intel, e deveriam ser boas pelo menos, mas não sei...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...