Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wireless keyboard 800 o receptor quebrou 2 meses uso o q faço?

leo.jr

Posts recomendados

Ai pessoal infelizmente fiz a grande burrada de colocar o receptor do meu mouse e teclado wireless keyboard 800 da microsoft na usb frontal do meu gabinete e meu pia de 7 anos pisou em cima e quebrou.

Andei pesquisando e até agora so vi noticias de que eu perdi o conjunto todo.

Isso é verdade? Não vou ter como recuperar ou comprar outro receptor? Caso eu quiser teclado e mouse sem fio vou ter que comprar um novo mesmo e jogar esse no lixo???

Putz, se sim, vou ficar muito triste ja que paguei 180 pila pra usar dois meses so.

Mas bola pra frente. O que vocês me dizem???

Obrigado pela atenção!!!!

post-322225-0-52421600-1390846419_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Sim, já era, não tem como comprar somente o receptor USB separado.

O que você pode fazer é comprar outro teclado sem o mouse, em torno de 80,00 reais um novo e assim usar os dois teclados em dois computadores diferentes com um só receptor.

Com crianças em casa o melhor a fazer é deixar tudo que é frágil fora do alcance das mãos e pés delas, um amigo meu perdeu uma TV LCD de 42" com 4 meses de uso, o filho dele bateu o rabo de um dinossauro de plástico na tela, fez um buraco, o valor para trocar a tela era de 80% o valor da TV nova, agora ele comprou outra TV e colocou em um suporte na parede, lá no alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...