Ir ao conteúdo

Llive Stream

takaku22

Posts recomendados

Postado

Você pode fazer uma Stream com baixa qualidade com esse valor, porém, há muitos detalhes a serem observados e que vou listar alguns abaixo.

Conexão de Internet:

Eu acho que sua conexão seja doméstica (de sua casa), neste caso, na maioria das vezes as operadoras de internet trabalham com a velocidade de download diferente da velocidade de upload e para envio do vídeo o que mais interessa é o upload. Se o seu download for 4Mbps, pode ser que o seu upload seja igual a esse valor ou bem menor do que você gostaria que fosse (400Kbps, 500Kbps, ...).

Qualidade do vídeo/áudio:

A qualidade do vídeo transmitido pode depender muito de sua conexão, do site de onde você transmitirá o vídeo e/ou áudio, do equipamento de captura da imagem e som, etc. Então, se você conhece algum colega seu que tenha a mesma velocidade de conexão sendo na mesma empresa que você irá contratar, peça para ele fazer um teste de streaming e tire suas dúvidas com relação aos benefícios dela e veja se a velocidade te atende.

Streaming:

Eu acredito que o stream de qualidade não só está ligado a velocidade de conexão de sua internet mas também a velocidade do site para recepção (recebimento) dos seus dados e retransmissão deles para os usuários que assistirão ou ouvirão seu stream. Você pode fazer alguns testes de streaming utilizando o sistema de stream do Google+ que se chama Hangout ou mesmo o Twitcam para você ter uma ideia se essa velocidade atenderá suas necessidades.

Postado

Conexão de Internet:

Eu acho que sua conexão seja doméstica (de sua casa), neste caso, na maioria das vezes as operadoras de internet trabalham com a velocidade de download diferente da velocidade de upload e para envio do vídeo o que mais interessa é o upload. Se o seu download for 4Mbps, pode ser que o seu upload seja igual a esse valor ou bem menor do que você gostaria que fosse (400Kbps, 500Kbps, ...).

Se a conexão envolvida for ADSL, a característica principal que caracteriza este tipo de conexão é o que disse ser "na maioria das vezes" .

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!