Ir ao conteúdo

Não consigo instalar o w7

leandroeiro

Posts recomendados

Postado

Aparece aquele famoso erro "o windows nao pode ser instalado no seu disco. não sei o que EFI, não sei o que MPR ou MBR, não sei o que gpt"

pesquisando eu encontrei aquela solução do diskpart, fiz tudo direitinho, na primeira vez deu certo(eu pude clicar em avançar depois de formatar), só que na hora que tava instalando deu erro, falaram que isso era normal e tinha q fazer tudo de novo, pois bem, eu fiz novamente, mas agora voltou a dar aquele erro que o windows nao pode ser instalado no meu disco...

o que eu faço?

Postado

Poderia postar o erro completo?

Qual versão do Windows está tentando instalar? x64, x86?

Qual a solução do diskpart?

Como está tentando instalar o Windows 7? Via CD/DVD, via USB?

Qual a configuração do seu Hardware, em relação à memória em disco e memória RAM?

Tentaria realizar uma instalação CORE somente para ver como seria o comportamento?

Postado

"O Windows não pode ser instalado neste disco. O disco selecionado tem uma tabela de partição MBR. Nos sistemas EFI, o Windows somente pode ser instalado em discos GPT"

Windows 7 professional 64 bits

diskpart

list disk

select disk 0

clean

create partition primary

Via CD.

Meu HD é de 1 TB e tenho 4gb de RAM, e meu PC tem uns 2 anos.

Que diabos é uma instalação core? rsrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...