Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um desktop [ajuda]

Posts recomendados

Pessoal eu estava querendo um notebook gamer por conta da mobilidade mas dai percebi que poderia estar rasgando dinheiro pelo fato de que com os 3600 reais que gastaria no note eu poderia ter um desktop significativamente melhor com esse valor..

Eu estava querendo comprar o avell g1511 ou g1711 que eram i5 tinham 1tb HD, placa de vídeo gtx 765m...

Eu sei que aqui o pessoal manja de montar bons desks que rodem muito bem jogos atuais como futuros..

vocês poderiam indicar desktops gamers com alto desempenho no valor de ate 3300~3600 reais??

Ficarei muito grato! É que sou leigo em assuntos muito técnicos da informática! Hehe

Valeu e mais uma vez aprecio a ajuda de quem puder!

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Olha, você realmente teria uma configuração melhor e com melhor desempenho com um desktop se gastasse a mesma quantia em note x desktop, mas vale a pena colocar tudo no papel e ver as vantagens, porque olha só :

Com notebook você pode leva-lo a qualquer lugar, seja no seu colo na cama para dormir, na sala para conecta-lo a TV e assistir filme em HD numa tv grande, na cozinha e deixar tocar uma música, na casa de um amigo para fazer uma rede e jogar, na escola/faculdade para fazer anotações da matéria, além de continuar utilizando o note quando acabar a força.

Eu optei por um notebook por essas vantagens, inclusive utilizo bastante na faculdade ainda por fazer um curso que exige muito de um computador/notebook durante as aulas (programação e etc), comprei um G1511 NEW da Avell com i7-4700MQ (na epoca ofereciam i7, diferente de agora que é i5) e GTX765m.

Repito, se tiver 4000 reais para gastar entre note/desktop, com certeza num desktop conseguirá montar uma máquina muito melhor, mas perderá na mobilidade e outros critérios.

Sempre tem um lado bom e ruim, fica a seu gosto decidir isso!

Posso te ajudar a montar um PC Gamer ou encontrar uma melhor alternativa de Notebook Gamer para você, caso opte por um PC gamer, posso inclusive estar comprando todos componentes para você, montando o PC e formatando e te enviando, se tiver interesse conversamos por mensagem particular

Abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...