Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tiago Almeida

Quem entende ai, esse note é bom ?

Recommended Posts

Nao vale a pena não... esse I7 é dual core (praticamente igual ao I5 para note)....  Já vi desse mesmo notebook com I3 por R$ 800,00, sendo um ótimo custo beneficio.....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok. sabe de algum i5 bom, que vala a pena, com preço bom, pois os i7 estão muito caros ainda.

Nao vale a pena não... esse I7 é dual core (praticamente igual ao I5 para note)....  Já vi desse mesmo notebook com I3 por R$ 800,00, sendo um ótimo custo beneficio.....

Tem como me indicar um i5 file, com preço mais ou menos bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro me impressionei com vendo escrito i7 nele que é incomum por esse preço mais ai vi no site da intel que ele só tem 2 núcleos e 4 threads e é fraquinho 1,8 GHz. Esse i7 só serve para enganar as pessoas.

Alem disso a marca CCE não é muito boa, se o preço fosse 900 ai quem sabe seria um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro me impressionei com vendo escrito i7 nele que é incomum por esse preço mais ai vi no site da intel que ele só tem 2 núcleos e 4 threads e é fraquinho 1,8 GHz. Esse i7 só serve para enganar as pessoas.

Alem disso a marca CCE não é muito boa, se o preço fosse 900 ai quem sabe seria um bom negócio.

Foi por isso que desconfiei dele. achei muito barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais