Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thiago Mello

Ao Ligar já entra na BIOS Sim+ 1000m

Recommended Posts

Galera, comprei já faz um tempo esse note para minha filha, ele veio instalado com o Windows 8, depois de muito pesquisar na internet conseguir instalar o Windows 7. Agora gostaria de voltar com o Windows 8 e estou encontrando os seguintes problema:

No Setup da BIOS tem a opção (OS SUPPORT) p/ eu instalar o Windows 7 habilitei  Others, isso na época. A configuração padrão é Windows 8 64 Bit. O problema estar quando eu habilito no (OS SUPPORT) o Windows 8 64 bit e salvo as configurações o computador sempre inicia na BIOS não sai disso. Eu até conseguir instalar o Windows 8 mas deixando na BIOS (Others).

Pesquisando aqui no fórum achei outros Tópicos parecidos mas sempre relacionados com hardwares com defeito no meio caso está tudo funcionando. Gostaria apenas de habilitar o OS SUPPORT na Bios. Eu acho que o desempenho deve melhor ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Thiago,

Aparece alguma mensagem antes de entrar na BIOS? Veja se na BIOS tem alguma opção para voltar para as configurações padões da BIOS, ai não tem erro vai voltar tudo ao normal e vai instalar o Windows 8 em UEFI com secure boot.

Compartilhar este post

Link para o post

Não Aparece nenhuma mensagem antes não...já restaurei as configurações padrão mais continua a entrar na BIOS quando liga...só lembrando eu conseguir instalar o Windows 8. mas a OS em Others.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais