Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Batch para desativar Configurações


Ahmedma

Posts recomendados

Boa Tarde,

 

Alguem pode me ajudar a criar uma bate para desativar serviços com, Firewall, UAC, trocar para rede cooporativa, travar proteção de tela e colocar opções de energia tudo em nunca ou alto desempenho !

 

Até agora consegui fazer isso pesquisando:

 
@Color A
@Echo Off
@Echo 1:Parando Servicos do Windows
 
@Echo 2: Firewall Desabilitado
@netsh advfirewall set allprofiles state off
 
Echo 3: UAC Desabilitado
C:\Windows\System32\cmd.exe /k %windir%\System32\reg.exe ADD HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System /v EnableLUA /t REG_DWORD /d 0 /f
 
A opção do UAC acima só executando a Bat como Adm, se alguem souber como fazer direto e também aceito para melhorar isso.
 
Quebrando cabeça faz 2 semanas já e nada  :confused:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ricardo, bom dia.

 

Então antes dessa linha que você me passou, coloquei esse caminho retirei a palavra REG e deixei apenas o que tem a frente, ficou assim.

 

" %windir%\System32\reg.exe ADD "HKCU\Control Panel\Desktop" /v ScreenSaveActive /t REG_SZ /d 0 /f "

 

Informa uma mensagem que o comando foi concluido com exito, mas ainda esta ficando habilitado :(

 

Tem ideia do porque?


Ops, Ricardo desculpa...

 

Fiz cagada eu que errei aqui o comando da Prot. de tela deu certo....

 

Obrigado.

 

Agora estou tentando o de Som, se você conseguir o da rede coop ira me ajuda muito...

 

Mesmo assim estou grato por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...