Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Bah, q beleza! Muito melhor. ( ta igual ao gamedev xD, ótimo )

To sentindo falta de um forum pra joga conversa fora (ou nao achei), eu vi que tem o chat, mas não é a mesma coisa..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado! Agradecemos muito por suas palavras. O novo sistema é mais poderoso, mais rápido e tem mais recursos que o antigo, além de usar um layout mais moderno! Estamos pensando sim em abrir uma sala para o pessoal jogar conversa fora, ainda estamos muito divididos em relação a isso.

Estamos ainda tendo um pouco de dificuldades com alguns bugs, mas aos poucos estamos resolvendo todo os problemas.

Divirta-se e não se esqueça de convidar seus amigos a participarem do nosso fórum.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, estou achando o novo layout do site muito interessante é mais simples para fazer as pesquisas. Parabéns Gabriel Torres pelo desenvolvimento do Site para os usuários interagirem com mundo da informática.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Além de bonito, agora estou achando que o fórum está mais rápido um pouco em relação ao inicio da mudança. Também estou gostando muito de algumas funções como a forma de ver e acompanhar os tópicos em Meu conteúdo ficaram excelente. E e o @Mention torna tudo muito dinâmico.  Hoje só perde seus tópicos quem quer eheheheh

Editado por OpaioX

Compartilhar este post

Link para o post

@edson79 obrigado!

É isso aí @OpaioX no começo é sempre muito difícil, pois demora um tempo a gente se acostumar. Eu faço ajustes o tempo inteiro, e há ainda outros a serem feitos que eu farei em breve. O fato é que eu sempre mexo aqui e ali para melhorar o desempenho.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também queria parabenizar toda a equipe do CdH por esse novo formato. Realmente está muito melhor. Muito mais fluído e fácil de mexer.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais