Ir ao conteúdo

Reset de bios

Tiih

Posts recomendados

Postado

Paz de já !

Meu primo fez alguma zika no notebook dele, e ficou com um problema na bios, abri o notebook dele pra poder tirar a bateria para dar um reset na bios para ver se voltava ao normal, mas a bateria e presa em 2 peças de ferro meio frageis, tentei descolar as peças da bateria mas estão bem presas, e fiquei meio com medo de forçar de mais e quebrar a solda que prende os ferros na placa mãe. Gostaria de saber se existe algum programa ou alguma forma de resetar a bios sem precisa remover a bateria.

Agradeço Desde Já!

Postado

Não precisa de retirar a bateria , eu sempre que fiz Reset à Bios retirando o Jumper por uns minutos e volto a pôr na mesma posição. Esse Jumper por norma fica junto à bateria.

Postado

não tem nenhum Jumper perto da bateria e nem na placa mãe. Qual seria o tamanho desse jumper? Bem pegueno?

Postado

Esse forma que você falou, eu conheco.

Vou atualizar ou voltar a versao da bios, mas nao lembro direito como faz, estou procurando na net, pois já fiz esse procedimento a muito tempo, mas não lembro como!

Modelo : Acer Aspire 5741

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!