Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfire de 6970 Ainda vale a pena?


Posts recomendados

Pessoal boa noite!!!

Sou novo por aqui e tenho a seguinte dúvida fazer um cross de xfx 6970 ainda compensa ??

Lembrando que já tenho uma placa, por isso a dúvida. Não tenho preocupação com aquecimento nem ruído minha intenção é blockar as crianças kkk. Estou preocupado com desempenho mesmo reza a lenda que x2 de 6970 se iguala ou passa uma 6990. Se vocês acharem que pelo desempenho vale a pena eu vou fechar a compra de segunda placa o valor é R$550,00 achei bom.

Aguardo dicas e opiniões!! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meio difícil vender placa usada, e por R$550,00 você não vai comprar nada tão potente para substituir um cross. Se você puder financeiramente, faça outra opção, como o amigo sugeriu de pegar a r9 280. Agora, se você não pode investir mais que isso, é o melhor custo benefício na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...