Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
feelemos

Vírus Lpcloudsvr090 .com, traquee .com e nym1.ib.adnxs

Recommended Posts

Estou vindo aqui como uma última tentativa de dar um jeito nesse problema que está afetando meu notebook. Não me recordo quando começou exatamente, mas agora a qualquer momento quando estou navegando por sites comuns como google, twitter, meu email, abrem pop ups desses sites nym1.ib.adnxs .com , Lpcloudsvr090 .com, traquee .com.

Li vários sites que diziam que eu devia desinstalar as extensões do Mozilla ou ir em Arquivos de Programas desinstalar esses programas, mas não há nenhuma extensão nem programa.

Sou totalmente leiga nesses assuntos e não tenho ideia do que devo fazer. Restaurar o computador a um estado anterior adiantaria de alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá

ATENÇÃO 1: Não precisa abrir um novo tópico, coloque os novos logs neste mesmo tópico, obrigado!

ATENÇÃO 2: Não edite seu tópico, use o botão responder, obrigado!

ATENÇÃO 3: Não coloque os logs entre TAGS, obrigado!

ATENÇÃO 4: Não anexe os logs, obrigado!

Abraços :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais