Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
danhalls

Acer Aspire E1-572-6638

Recommended Posts

Bom dia pessoal!!! Comprei um Acer Aspire e como todos sabem com windows 8, porém a Acer Brasil, USA, Europa todas não tem suporte pra quem quer instalar o windows 7 64b. A maioria dos drivers do windows 8 rodam no windows 7 mas para quem quer os drives do 7 mesmo entrem no http://www.acer.com.cn/ac/zh/CN/content/drivers site chines e insira o SNID ou MODELOcomo mostra nas fotos abaixo.  Todos os drivers para WINDOWS 7 64B.

ESPERO TER AJUDADO POIS NO WINDOWS UPDATE NÃO É POSSÍVEL BAIXAR OS DRIVERS CORRETOS.

post-682488-0-27571400-1390992906_thumb.

post-682488-0-95465000-1390992920_thumb.

post-682488-0-36670200-1390992926_thumb.

post-682488-0-86521600-1390992931_thumb.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde,

Estou com o mesmo problema instalei o windows 7 64 bits no Acer Aspire E1-572 peguei os drivers no site da Acer mais o driver do wifi não instalar de jeito nenhum. Alguém possui o driver desse wifi para me passa?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá boa tarde,

Estou com o mesmo problema instalei o windows 7 64 bits no Acer Aspire E1-572 peguei os drivers no site da Acer mais o driver do wifi não instalar de jeito nenhum. Alguém possui o driver desse wifi para me passa?

Boa tarde amigo, use o AIDA para descobrir o VEN e DEV ou 

• Vá em Painel de Controle > Sistema > Hardware > Gerenciador de Dispositivos, (ou se preferir tecla win + Pause Breack).
  • Você vai ver um dispositivo que tem um sinal de interrogação na frente "?", clique em cima dele com o botão direto e vá em Propriedades
  • Na guia que abriu, clique em Detalhes e na caixa de texto mais em baixo você vai encontrar algo parecido com isto:
PCI\VEN_13F0&DEV_0200&SUBSYS_020113F0 &REV_31\3&267A616A&0&50

• A parte em velmelho é o Vendor ID e a parte em verde é o Device ID, veja:
  • Vendor ID: 13Fo Device ID: 0200
  • Com essas informações você pode ir em PCI data Base e procurar o fabricante pelo Vendor ID, ou obter informações do dispositivo com o Device ID.E se por acaso não conseguir nada procure no google assim:

e poste aqui.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estou com o problema do driver do "wireles" não funcionar no win 7 - 64 bits, já fiz todas as opções acima e nenhuma deu exito, até no site da china os drivers acho que já foram atualizados, pois o tamanho dos arquivos são iguais ao do site do brasil !já tentei também o drivereasy!

O que posso fazer???

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigo!
Depois de baixado e descompactado o arquivo, tente fazer a instalação pelo gerenciador de dispositivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu to encucado....acho q esse drive do site mudou

Vou buscar o q eu baixei e instalei na máquina do meu cliente. Amanhã te chamo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estou com o mesmo problema. Formatei para o win 7 e simplesmente o wireless desapareceu. Aperto o fn/f3 e não aparece nada. Baixei os arquivos pelo site da ACER e não adiantou nada. Tentei encontrar o fabricante, fiz a busca, e nada. Já formatei e reformatei. Se alguém tem alguma ideia, agradeço!

Quando tento instalar o driver da broadcom dá o erro update.cpp

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui. O Drive que funciona nele é o do Acer E1-432g, da Atheros, win 8 64. Pelo menos foi assim no meu aSPIRE e1-572-6_br648. Espero que possa ajudar mais alguem

Consegui. O Drive que funciona nele é o do Acer E1-432g, da Atheros, win 8 64. Pelo menos foi assim no meu aSPIRE e1-572-6_br648. Espero que possa ajudar mais alguem

Compartilhar este post

Link para o post

Danhalls
tem como disponibilizar pra galera aqui? Ou pelo menos pra mim?
Nao ta indo de jeito nenhum aqui..
Acho que o resolveria é só esse driver mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais