Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 computadores em 1 Monitor - Tela dividida em 2


Posts recomendados

Olha praticamente impossivel para um pc pessoal (ha não ser que tenha bufunfa pra gastar ) mas ha uma super pequena possibilidade. Assim se se monitor for por exemplo uma tv que tenha aqueles sistema de dividir tela e haja algum software que detecta isso pode ate ser mas acho que ainda vão inventar isso rsrsrsrs se eu fosse programador ai esta uma boa ideia uma bela forma de ganhar dinheiro hduashdas. ei FORA que o monitor ou tv tera que ter duas entradas hdmi ao menos e tb nos pcs com uma entrada no minimo. po te recomendo entrar em algum grupo de venda de garagem no face que seja da sua região pois aqui tem na minha city e muito vendem monitor lcd wide 20 polegadas em bom estado por 150 pila ja achei um da philips de 23 polegadas por 220 a vista so não comprei porque não tinha cash hdaushduahsduas.


Bom espero ter ajudado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...