Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 não para de instalar atualizações.


Posts recomendados

Olá, pessoal! Estou com um problema e venho solicitar vossa sabedoria para resolvê-lo. Antes de qualquer coisa, me desculpem se eu estiver postando no lugar errado; é que este é o meu primeiro tópico. O problema é o seguinte: eu tenho um notebook HP G42-240 BR e, recentemente, troquei o HD dele porque o antigo estava com Bad Blocks. O técnico instalou o Windows 7 Ultimate 64 bits e ficou uma belezinha, mas minha namorada trocou o plano da bateria de "Alto desempenho" para "Economia de energia", e o note ficou mais lerdo do que uma lesma reumática. Sem saber disso, imaginei que fosse algum vírus, e comecei a excluir arquivos usando o CCleaner. Pro meu azar, um desses arquivos era responsável pela autenticação do Windows, e ele começou a exibir aquela famosa mensagem de cópia falsificada. Como o técnico tinha acabado de instalar o SO, fiquei com preguiça de fazer uma formatação e resolvi usas o Windows Loader para resolver o problema. Eu consegui fazer o Windows voltar ao normal e a mensagem sumiu, mas agora ele não para de instalar atualizações, e é sempre a mesma:

 

Atualização do Microsoft .NET Framework 4 no Windows XP, Windows Server 2003, Windows Vista, Windows 7, Windows Server 2008 e Windows Server 2008 R2 para sistemas com base em x64 (KB2468871)

 
Tamanho do download: 27,5 MB
 
Talvez você precise reiniciar o computador para que a atualização entre em vigor.
 
Tipo de atualização: Recomendado
 
Instale esta atualização para resolver problemas no Microsoft .NET Framework 4. Para obter a lista completa dos problemas incluídos nesta atualização, consulte o artigo da Base de Dados de Conhecimento Microsoft associado. Talvez seja necessário reiniciar o computador após instalar este item.
 
Mais informações: 
 
Ajuda e Suporte: 
 
Além desta, também aparecem 35 atualizações opcionais, mas todas tratam-se de pacotes de idiomas, e não se instalam sozinhas. Isto já está se tornando um estorvo, porque toda vez que eu desligo o computador, tenho que aguardar muito tempo pra ele instalar essa porcaria, independentemente de quantas vezes já tenha feito isso antes. Mesmo quando eu mando instalar com o computador ligado, ele instala e diz que a instalação foi um sucesso, mas cinco minutos depois ela já aparece novamente e pede pra ser instalada de novo. Não sei se isto está relacionado com o CCleaner, com o Windows Loader ou com o próprio Windows, mas lembro que não estava assim quando o computador chegou. Outro detalhe importante é que não consigo mudar minha senha de acesso à minha conta na página de boas vindas. O técnico colocou a senha 123, mas toda vez que troco, ela volta pra 123. Já cheguei até a deixar sem senha e fazer logoff pra testar, e na hora deu certo, mas quando desliguei e religuei o computador, tinha voltado pra 123 de novo. E aí, alguém me dá uma dica? Agradeço desde já!
 
HP G42-240 BR Notebook PC, Intel CORE i3-350M, 2GB RAM, 500GB HDD, WLAN & Bluetooth.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o Windows Update, tente o seguinte:

http://support.microsoft.com/kb/328010/pt-br 

 

Para a conta que sempre pede nova senha, modifique a senha do usuário e coloque para que a senha não seja modificada:

 

Iniciar --> Executar --> MMC --> Arquivo --> Adicionar/Remover Snap-In --> Usuários e Grupos Locais --> Adicionar --> OK --> Computador Local --> Concluir --> OK

 

Procure pelo usuário e modifique a senha e as propriedades do usuário não precisar modificar a senha no próximo logon e que a senha nunca expira.

 

Verifique se estes procedimentos resolvem seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema curioso isso, acho que ou o seu perfil está com algum problema ou tem algum software que faça com suas alterações no computador sejam desfeitas na próxima reinicialização.

 

Esses programas são bastante usados em lanhouse onde os administradores não querem que os usuários façam mudanças nas máquinas. Verifique seu computador para ver se tem algum software assim instalado. Isso explicaria porque as atualizações sempre tem que ser instaladas novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, pessoal!

 

A página que o Slovardzen indicou para resolver o problema com a atualização infinita é para Windows XP, e como deixei bem claro, o meu é o Seven Ultimate, e não consegui achar uma página equivalente para este sistema operacional. A respeito do procedimento para resolver o problema com a senha, não surtiu efeito algum. Mesmo assim, valeu a tentativa. Quanto à dica do ricardo_br, realmente instalei pouquíssimos programas no meu computador depois que ele foi concertado (menos de 10, na verdade), e nenhum deles é responsável pelo que está acontecendo. O único que eu arriscaria dizer que está fazendo isso é o Avast, mas ele nunca me avisou nada sobre essas atualizações e, por ser leigo no assunto, prefiro não fuçar nas configurações do antivírus. Por fim, resolvi o problema parcialmente. Consegui acessar as configurações do Windows Update e programei para que ele nunca baixe ou instale atualizações automaticamente. Agora, a atualização citada continua aparacendo infinitamente, mas pelo menos não fica mais se instalando sozinha e tomando meu tempo toda vez que eu desligo o computador. Infelizmente, a senha continua voltando a ser 123 não importa o que eu faça, mas isso é o de menos, porque só eu e minha namorada temos acesso a este computador. Agradeço de coração a estes dois usuários que tentaram me ajudar. Se futuramente eu encontrar uma explicação e uma solução definitiva para o que vem acontecendo, eu aviso aqui, ok? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça o download, instale e utilize os aplicativos abaixo:

 

* http://www.softpedia.com/get/Tweak/Registry-Tweak/Wise-Registry-Cleaner.shtml *

 

* http://www.softpedia.com/get/System/Hard-Disk-Utils/Wise-Disk-Cleaner.shtml *

 

Faça o download e instale o .Net Framework 4.5:

 

http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=40779

 

                                              :cool:

 

Lembre-se de executar como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, pessoal!

 

Desculpem a ausência. Estou voltando para avisar que continuo com o mesmo problema. Segui perfeitamente os procedimentos recomendados pelo Espírita e tive sucesso em baixar e instalar os programas que ele indicou, mas infelizmente isto não resolveu nenhuma das questões; nem a da atualização, nem a da senha. Por isso, se alguém tiver outras dicas diferentes, agradeço.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o problema é atualização do Windows , abre a parte de Serviços do Windows 7 , digita na parte de pesquisa mesmo e depois manda parar o Windows Update.

 

Agora isso da senha ai , nunca vi , bem estranho , mais estranho que isso só as atualizações instalarem , não derem erro e pedirem para serem instaladas de novo.

 

De qualquer forma você pode deixar até ligado o windows update e só desabilitar essas atualizações , é só clicar nelas com o botão direito acho e mandar ocultar , algo assim , nunca mais aparecem..

 

Nunca vi o CCleaner deleta coisa importante , mas se isso aconteceu o melhor é mandar restaurar com o DVD do Windows ou formatar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!

 

Agora a situação ficou esquisita de vez. Entrei no Windows Update novamente para reativa-lo e ocultar as atualizações conforme foi recomendado pelos membros ilkiest e Ash Cation, mas quando entrei lá não entendi nada. Como eu deixei o Update desativado durante um bom tempo, havia 50 atualizações recomendadas, sendo as opcionais aquelas antigas 35 referentes a pacotes de idiomas do .NET Framework e as outras 15 classificadas como importantes. Porém, quando eu acessei as listas para visualiza-las e escolher quais gostaria de instalar, pasmem, nada apareceu! É como se todas estivessem invisíveis, tornando impossível seleciona-las. Desse modo, cliquei no botão "Instalar Atualizações" para ver no que dá. Acho que vai demorar um bocado pra instalar todas as 50 de uma só vez, mas assim que terminar eu volto aqui pra dizer o que aconteceu. Agradeço mais uma vez por toda a atenção que vocês têm dirigido a mim.

 

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo tente o seguinte para resolver seu problema com o Windows Update:

 

Abra um prompt de comando elevado e digite os seguintes comandos:

 

net stop "Windows Update" 

ren c:\Windows\SoftwareDistribution c:\Windows\SoftwareDistribution1

 

 

Agora reinicie o computador que o Windows vai criar uma nova pasta chamada softwaredistribution. Deixe o Windows Update ativado e configurado para baixar todas as atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!

 

A bendita atualização voltou a aparecer, mas desta vez eu consegui oculta-la. Portanto, reconfigurei o Windows Update para instalar atualizações importantes automaticamente. Daqui pra frente, vamos ver o que acontece. Vou continuar mantendo todos informados.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...