Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JotaMax

Base de dados SQL - Registo com foto

Recommended Posts

Boas pessoal, o que eu pretendo mesmo é fazer um registo com foto e guardar na base de dados. Nunca fiz nenhum e na net não encontro muito bem o que eu quero.

Eu já criei um registo com foto, mas só que a foto quando gravo na base de dados, guarda-me os todos os registos com a mesma foto (a última que adicionei).
Como posso resolver isso?? 

'Botao guardar registoConst constr As String = "Data Source=.\SQLEXPRESS;AttachDbFilename=C:\Users\Acer\Desktop\SpeedSell\Base de Dados.mdf;Integrated Security=True;Connect Timeout=30;User Instance=True"                       Dim db As New SqlConnection(constr)                    db.Open()                    Dim varsql As String                 ' Inserir na tabela clientes                    varsql = "insert into Clientes(NCliente,Nome, Morada, Imagem)" & "values(@NCliente, @Nome, @Morada, @Imagem)"                    Dim ms As New MemoryStream                    picBlob.Image.Save(ms, picBlob.Image.RawFormat)                    Dim arrImage() As Byte = ms.GetBuffer                    Dim cmd As New SqlCommand(varsql, db)                    ' linha da base de dados                    cmd.Parameters.Add(New SqlParameter("@NCliente", TxtCliente.Text))                    cmd.Parameters.Add(New SqlParameter("@Nome", Txtnome.Text))                    cmd.Parameters.Add(New SqlParameter("@Morada", Txtmorada.Text))                    cmd.Parameters.Add(New SqlParameter("@Imagem", SqlDbType.Image)).Value = arrImage                    cmd.ExecuteNonQuery()                    db.Close()                    MsgBox("Cliente inserido com sucesso!", MsgBoxStyle.Information, "Mensagem de Confirmação")

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais