Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem ZTE 831


Leandro Medeiros_604873

Posts recomendados

Olá, tenho um modem ZTE 831 Series. Tenho um pc Virtual com windows xp nele.  Meu sistema do físico é o 8.

Estou tentando criar um server de jogo com site no pc virtual devido a incompatibilidade com o win 8.
Estou com dificuldade nas portas para aparecer o site para outros. Vou explicar melhor.

Meu ip da máquina física ( win 8 ) é IPv4 192.168.1.2, já o da máquina virtual é 10.0.2.15. e está em modo NAT.

Quando abro as portas no meu modem com o seguinte IP 192.168.1.2 as portas ficam fechadas, por algum motivo desconhecido quando abro juntamente com o redirecionador de portas que tem na opção do VirtualBox  as portas abrem. Eu confiro pelo site
yougetsignal.com/tools/open-ports/  e canyouseeme.org/. OBS ( se eu não redirecionar na opção do virtual box, em ambos os sites as portas ficam fechadas.

Então. EU tenho o no-ip configurado e quando eu entro pelo virtualbox com o endereço do no-ip + porta 8090 ele abre normalmente.
Quando eu tento pelo PC Físico ( Win8) Ele carrega e aparece, OPS o windows não conseguiu Etc.. Sei que tem haver com redirecionamento das portas e etc. Mas o que eu estou fazendo de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...