Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessa Via Navegador mas não responde PING


Vinao1807

Posts recomendados

Prezados.

Boa Noite.

Sou iniciante no fórum, desde já peço desculpa por algo desrespeitoso de minha parte.

 

Sou instalador de CFTV e peguei um problema, aparentemente estranho, estou com problemas para acessar via software no meu celular, creio eu ser algo com a porta ou até mesmo a distancia que meu DVR se encontra do Modem.

Melhor explicado.

Possuo em uma sala um Roteador D-link e em outra localidade um Repetidor (mesmo modelo), acesso a internet tranquilamente, sinal de 40%.

Entendido a conexão de rede, possuo duas dúvidas, são elas:

- O fato do sinal estar baixo pode me comprometer com algum acesso externo ao dvr?

- E a mais interessante, titulo do tópico, abro o navegador e acesso o dvr (com algum delay notavel) porém quando pingo no endereço ele não responde. Existe alguma ligação de porta que possa influenciar nisso?

 

Desde já agradeço a atenção!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...