Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após inst do driver, reniciando!


Subexe

Posts recomendados

Meu pc começo a travar ontem eu jogando, travo ai renicio sozinho falei beleza deve ser algum bug seila, fui hj tava la de boa travo novamente reniciando o pc, antes travava e ainda conseguia entra no windows, agora ele fica reniciando toda vez que aparece bem vindo ao windows ou antes! Fui da uma pesquisada estavam falando do driver e tal, fui formatei e foi normal, só que quando instalei o driver da placa de video, dava o mesmo bug! Ai falaram entra no modo de segurança e instala uma versão mais antiga do driver, entrei no modo de segurança e fico todo bugado com umas cores estranha meio borrado, desisti e formatei de novo pra ter certeza que não ia ter conflito com o driver antigo... formatei instalei o driver antigo, mesma coisa... acho que minha placa de video foi dessa pra melhor o que vocês acham? Quase 4 anos com ela hehehe...

Minha config:

I7 920

Rampage III

8GB DDR3

GTX 590

FONTE SVENTEAM 1000W

W7 64x SP1

Obrigado!

Desculpe qualquer erro, estou mandando do meu cel :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...