Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerar Relatório em VBA dos dados digitados em uma userForm


Sammy_Sam

Posts recomendados

Olá Pessoal,

 

A minha dúvida é o seguinte eu criei um sisteminha em VBA no excel Cadastro de Pacientes para empresa onde trabalho,o sistema é mais um controle dos prontuário que antes eram preenchidos a mão e so ficavam no papel, e o sistema ja esta  100% funcional realizando Cadastro,Pesquisa,Alteração e Exclusão o que eu preciso é incluir nesse sistema a geração de um relatorio do cadastro  ou seja criar um botão para gerar um relatório com aquilo que foi digitado no formulario entendi...eu ficarei muito agradecido com a ajuda dos colegas....

Eu não consegui anexar o arquivo nesse Tópico pois disse q eu nao tenho permissão para upload, se quiserem ver o arquivo me mandem o email que eu envio td bem.

 

desde já agradeço.

 

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

boa tarde Sammy_Sam

estou com um probleminha parecido com o seu ..

tenho uns resultados de amostras do laboratorio

e com isso preciso gerar cerca de 300 graficos para os relatorios.

estou usando o power point como suporte para isso

ja consegui gerar os graficos . cada um com seu nome proprio e modelo proprio (7 modelos diferentes)

e coloco eles no power point cada um em um slide e faço o SalvarComo : PDF , de forma manual ..

ainda nao consegui ajustar 100% o cod para gerar o pdf sozinho .. mais ja avancei bastante.

 

http://www.exceldoseujeito.com.br/2013/10/24/macro-vba-para-criar-relatorio-ou-grafico-de-excel-em-pdf-e-ppt/

 

nesse link tem um modelo pra você se basear ..

se ja criou um sistema e ja esta operando deve saber bem mais que eu de VB

então será fácil pra você

 

mais o caminho é esse:

-cria um ppt

-organiza as paginas

-salva em pdf

 

outro jeito é usar o "exportasfixedformat" ... mais eu nao consegui fazer nada com isso

 

se conseguir progredir me ajude também

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...