Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu monitor fica com tela preta


rogerio87

Posts recomendados

meu monitor as vezes fica com a tela preta uns 2 dias atras eu comprei uma placa de video nova instalei normal so que hoje ele fica com a tela preta e depois volta mas eu tenho que minimizar a tela e volta por que fica umas parte escuras eu não se tem que configurar alguma coisa eu não sei o que é procurei no google aqui nos topicos e não  achei nada

se alguem puder me ajudar agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiquei confuso agora porque eu tirei a placa de vídeo e voltei a usar a onboard e não aconteceu mais

 

e também quando eu ver no site system requeriments  se alguns jogos rodavam no meu PC apareceu que eu tinha 1.5 GB de vídeo mas ela e de 1 GB só  será que a placa esta usando a memoria do PC que e de 2gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Rogério, acredito que o driver para o XP disponibilizado para sua placa de vídeo não seja o ideal! ou realmente sua placa esta com defeito, pois não é normal ela informar para o sistema, que possui memória a mais do que a especificada nela!...

Leve-a na loja que você comprou e peça para testar ou para trocar ela para você fazer mais testes em seu PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu instalei o driver que veio no cd aparentemente parou esse negocio da tela escurecer e voltar eu acho que tinha que esperar mais um pouco pra ver se arrumou ou não

 

agora a noite eu estava jogando Batman arkham asylum e aconteceu 2 vezes sera que não e porque o pc ta esquentando demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...