Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Munaghar

FPS (Jogos de Tiro) em consoles

Recommended Posts

Olá, galera,

Desculpem se estou postando no lugar errado ou se já existe um tópico parecido (pelo menos na busca não apareceu nada semelhante).

O Tópico foi criado com a intenção de saber de outros usuários qual é a melhor forma de jogar FPS (Jogos de Tiro) em consoles.
Dicas de configuraçãoes, sensibilidade do controle, e dúvidas para melhorar o acerto dos tiros e evitar mortes.
Já vi alguns vídeos na LIVE (XBOX360) que parecem impossíveis de um ser humano normal ter feito jogando num controle, sem mouse e teclado.

Outra dúvida: existem hackers na LIVE? Alguns jogos tem players que conseguem alguns Headshots muito fácil em jogos FPS.

Qualquer comentário é bem vindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso te dizer que, por experiência própria é possível sim evoluir e muito jogando com os controles, mas a incidência de headshots é MUITO menos do que com mouse e teclado. Particularmente acredito ser impossível atingir o mesmo nível de habilidade para o HS e a mira em si, pois a precisão do mouse é naturalmente maior e ainda existem as configurações personalizadas de DPI (mais DPI para utilização de uma AK-12 e e menos para um rifle sniper qualquer).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, Brynow, eu mesmo também notei que melhorei um pouco mais em relação a quando era "cruzão" no controle. Mais ainda tem coisas que incomodam. E digo, mais, você evolui mais no multiplayer do que jogando no single player. O calor da batalha entre pessoas te faz agir mais rapidamente do que com IA (Inteligência Artificial), onde você tem tempo de mirar direito.

 

O lance de tentar mirar e a retícula passar do alvo é frustrante.

Gostaria que mais membros postassem suas opiniões e compartilhassem suas dicas também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também há de se considerar que a curva de aprendizado com o controle é alta, algumas horinhas jogando e já dá pra pegar o jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×