Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso da bios phoenix. para configurar cpufan


Valber1

Posts recomendados

Galera é o seguinte, tenho 1 not positivo placa-mãe chevo m7xos core 2 duo @6600 e estou com problema de temperatura nele, ele esta desligando a exatos 60° e esquentando muito rápido, Ja troquei a pasta termina porém nao ajudou muito, percebi então q a cpufan só liga em exatos 58, 59 c° onde ela ja nao pode mais fazer muita coisa.

Minha bios é da phoenix versao 6.0 de 2009 porém ela é muio simples e nao tem opções de alterar o auto desligamento quando passa dos 60° e nem opções de deixar a cpu fan sempre ligada, vejo então que minha unica opção é tentar atualizar minha bios e ver se na nova versao ela possui essas opção, porém no site da phoenix você é redirecionado para o site da biosagentplus onde para atualizar sua bios você precisa de um programa de 70R$, alguem sabe onde posso conseguir essa bios sen ter que pagar?

 

(OBS): desculpa pelos erros de portugues.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha atualização de bios é complicada uma queda de energia basta para você perder sua placa mãe por completo, ai so trocando o chip da bios o que é MUITO complicado de achar quem faça. Meu conselho é leve ao um laboratório de montagem e manutenção e pague pelo serviço, assim você terá a garantia de que caso de errado você ainda terá seu pc de volta funcionando. E mais assim você se isenta de ter que ficar procurando a atualização da bios e isso ficara a encargo do técnico responsável.

Uma coisa básica SUPER necessária para fazer atualização da bios é um no-break para caso ter uma queda de energia você possa finalizar antes que o pc se desligue. 

bom espero ter ajudado em algo, Evite correr riscos. pois um erro bobo pode fazer com que você tenha que gastar dinheiro com peças assim você pagando um profissional para fazer o trabalho você não terá custos a mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...