Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Dell Inspiron 15R vale a pena - Games?


Nigga

Posts recomendados

Acertei a compra de um Dell Inpiron 15R pelo chat, estou com o boleto ja.

 

Segue o link

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15r-5537/pd?oc=smi15rw8s51breaff&model_id=inspiron-15r-5537

 

xbrw.jpg

 

A atendente me fez por R$ 2078,00 com a mochila de brinde. Recebi um desconto da universidade de 120 reais e o desconto a vista de 100.

 

Vale a pena comprar por esse preço?

Esse processador nao e muito fraco?

 

Vou usar pra jogos e programas de modelagem e simulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida e vi que é crucial atualizar os drivers de video on e off board deste note para ter o melhor desempenho. 

 

Segundo o site game-debate, a 8850m é 59% mais potente do que a minha antiga 9800m gts que mesmo sendo de 2008 ainda faz milagres.

 

http://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=1484&gid2=182&compare=radeon-hd-8850m-2gb-gddr5-vs-geforce-9800m-gts

 

Acredito que um DoTA 2 irá rodar no máximo...?  :rolleyes:

 

De repente alguem ai que tenha este notebook pode dar uma opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei aqui e o único 14R com a GT750M é um que custa R$ 2499,00 com descontos pra mim ficaria em 2279, bastante a mais visto que ele so tem de diferença o i7 e 8gb de ram contra 6gb. a GT750M e quase igual a 8850M pelo q sei. Por enquanto não preciso de tela touch.

 

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14r-5437/pd?oc=smi14rw8s594brz&model_id=inspiron-14r-5437

 

Não encontrei Latitude com tela fullHD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Olhei aqui e o único 14R com a GT750M é um que custa R$ 2499,00 com descontos pra mim ficaria em 2279, bastante a mais visto que ele so tem de diferença o i7 e 8gb de ram contra 6gb. a GT750M e quase igual a 8850M pelo q sei. Por enquanto não preciso de tela touch.

Mas pedindo o estorno do sistema operacional e anti-vírus, o notebook sairia por um preço bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o latitude, eu nao sei como é essa  placa de vídeo Venus Pro que vem junto... e ele custa tambem 2600 sem os descontos. Pois é estou na dúvida, se comprar, se vale a pena pedir o estorno. Do windows 8 pelo que li deve ser na faixa de 200~250 reais. Mas li que usuários tiveram problemas em colocar windows 7, como por exemplo volume baixo nos alto falantes. Colocaria linux se nao tivesse os programas que so rodam no windows -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o latitude, eu nao sei como é essa  placa de vídeo Venus Pro que vem junto... e ele custa tambem 2600 sem os descontos. Pois é estou na dúvida, se comprar, se vale a pena pedir o estorno. Do windows 8 pelo que li deve ser na faixa de 200~250 reais. Mas li que usuários tiveram problemas em colocar windows 7, como por exemplo volume baixo nos alto falantes. Colocaria linux se nao tivesse os programas que so rodam no windows -.-

Venus pro é a HD8870M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venus Pro e a HD8850 mesmo.

Bom, isso que você citou (mas li que usuários tiveram problemas em colocar windows 7, como por exemplo volume baixo nos alto falantes. Colocaria Linux se não tivesse os programas que só rodam no Windows)... Sem dúvidas esses usuários não instalaram drivers ou etc, isso acontece mesmo mas tudo se resolve instalando os drivers direitinho.

 

Sobre esse 1 ano de ProSupport, acho que tem como sim, e só ligar pra eles, daí e só pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é mas estes usuários utilizaram os drivers certos no site da dell, ai entrando em contato com o suporte, um deles falou que a atendente da dell disse que nao podia ajudar, q o equipamento era otimizado para windows 8 e que ela nao podia garantir o funcionamento correto do equipamento no windows 7.

 

Estava olhando aqui e para o Latitude nem tem drivers de windows 7 no suporte da dell apenas W8. Para o Inpiron 15R ainda tem de W7 e Ubuntu... Ai ja nao sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei comprando mesmo o notebook do início do post. Eu nao preciso nada incrível. Somente que rode alguns jogos pelo menos tão bem quanto meu antigo gateway. Acho que fiz boa compra.

 

Lembrando que foi um:

Inspiron 15R

 

i5 4200U

6GB RAM

VGA 8850m 2GB GDDR5

1TB de HD

Tela HD

Mochila de Brinde

 

R$ 2078,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei comprando mesmo o notebook do início do post. Eu nao preciso nada incrível. Somente que rode alguns jogos pelo menos tão bem quanto meu antigo gateway. Acho que fiz boa compra.

 

Lembrando que foi um:

Inspiron 15R

 

i5 4200U

6GB RAM

VGA 8850m 2GB GDDR5

1TB de HD

Tela HD

Mochila de Brinde

 

R$ 2078,00

 

Excelente compra, vai poder brincar muito com esse aí :P  , parabéns! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...