Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o roteador wireless ideal para espelhar o Mac na Apple TV?


Lucas Sampaio

Posts recomendados

Boa tarde!

Resolvi iniciar um projeto de poder utilizar meu Mac Mini de diferentes pontos da casa através da Apple TV, que permite espelhar o monitor dele em alguma TV pela rede da casa.

Adquiri um roteador da marca TP-Link modelo TL-WR941ND com a intenção de me favorecer isso, pois o modelo com modem da Net falhou terrivelmente, causando lags mesmo com o Mac do lado dele. O TP-Link sob essa mesma condição atendeu ao esperado e o streaming foi fluente, porém ao instalar o Mac em meu quarto que fica a pouco mais de 10 metros do roteador e testar transmitindo um filme 720p, apesar da sincronia de áudio e vídeo ter sido perfeita, os frames do filme ficaram bem abaixo do ideal, e para piorar depois de uns 10 minutos o roteador travou! Nenhum dispositivo meu o encontrava, nem o Mac, me obrigando a reiniciá-lo.

Recomendaram adquirir um roteador da marca Intelbras modelo WIN 240 que tem uma potência de transmissão de 500mW, só que não apenas não encontro qual é a potência do TP-Link como também fico receoso já que a interface dele transmite 150 mbps, metade dos 300 do modelo que já tenho.

Estou muito ansioso para ver minha ideia funcionando, mas essa questão está me deixando bastante confuso.

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...