Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
RZTELES

RESOLVIDO Placa de vídeo com suporte CrossFireX

Recommended Posts

Comprei uma placa mãe da Asus (Intel P8Z77-M LGA 1155 Box) e a mesma possui suporte para CrossFireX.

 

Vi uma placa da Radeon (R7 250 2GB DDR3 128-Bits) e ela também tem suporte para CrossFireX.

 

Se eu instalar as duas terei um bom desempenho gráfico? Vai dar conflito?

 

Ou no final seria um exagero ter as duas num só PC?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal é você comprar a VGA single mais potente que puder com o dinheiro, ao invés de duas VGAs para montar um crossfire / SLI. Digo isso pois nem todos os games são compatíveis com tais tecnologias.

 

VGAs com o mesmo chip gráfico com memórias GDDR5 são mais rápidas do que as que são equipadas com memórias DDR3.

 

Compatível com a placa-mãe é sim, pois ambas utilizam o padrão PCI-E. Porém, sempre estamos sujeitos a dar de frente com a famigerada incompatibilidade, que em geral é contornada atualizando-se o bios da placa-mãe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, Dieg@o.

 

E você indicaria qual DDR5 boa (na faixa de até R$ 800,00)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×