Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom vou ser direto, pretendo montar um pc o processador eu já escolhi o fx 6300. Minha dúvida e qual placa mãe pegar? Compensa uma memória de 1600 mhz (se sim, placa mãe que suporte)? Tenho uma gt630, por usar ela tranquilamente até comprar outra?

Agradeço a todos que me ajudarem *.*

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá amigo(a);

Quanto você pode investir na aquisição dos componentes e qual seria/será a utilização dada a essa PC?

Estas perguntas visam auxiliar os usuários a lhe darem respostas mais condizentes com suas necessidades e disponibilidade financeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Na hora, como podem ver irei com fx6300. Seria um pc para jogos não muito pesados. Irei comprar uma placa de vídeo boa a curto prazo. quanto ao dinheiro, levando do melhor e mais barato o velho custo/benefício. E isso se galera :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vou ser direto, pretendo montar um pc o processador eu já escolhi o fx 6300.

Boa escolha.

Minha dúvida e qual placa mãe pegar?

A pergunta é: Quer pagar quanto?

GA-78LMT

980DE3

Compensa uma memória de 1600 mhz (se sim, placa mãe que suporte)?

Não há ganho de desempenho em jogos. Mas, hoje em dia o preço está bem parecido com as de 1333mhz. Tanto faz. Compre Corsair, Kingston ou G.Skill.

Tenho uma gt630, por usar ela tranquilamente até comprar outra?

Pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais