Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Backup completo do Windows 7 32 bits para o 64 bits


Rockrio

Posts recomendados

Olá,

 

Gostaria de saber como fazer um backup completo de um PC com Seven 32bits para restaurar em um de 64bits que incluisse:

  • programas instalados + configurações + dados
  • configurações windows (incluindo até os temas de papel de parede)
  • o navegador Chrome inteiro (com histórico, plugins e favoritos)

 

Achei que poderia ser feito por imagem do sistema mas vi que não dá devido terem arquiteturas diferentes, já tentei e dá erro. E não posso instalar o Seven de 32bits nesse outro PC que será restaurado pois sua memória é de 6GB.

Alguém ai sabe de um método ou programa que posso fazer isso pra mim? Reinstalar tudo manualmente no outro desktop vai demorar demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o melhor e usar a Transferência fácil do Windows para transferir seus dados, mais os programas vão ter que ser reinstalados. Até agora ainda não ouvi falar de um programa que transfere os programas instalados de 32 para 64 bits.

 

Estava pensando em usar essa transferência fácil e um aplicativo que dizem que clona os programas instalados chamado PickMeApp mas gostaria da opinião do pessoal porque não sei ele é eficaz nesse caso com arquiteturas diferentes, achei ele nesse link: http://www.softdownload.com.br/backup-programas-computador-pickmeapp.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...