Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marilia Dias

bateria conectada mas sem carregar, ja fiz de tudo e nada mudou

Recommended Posts

tenho um notebook dell 14r N4110
que ja esta fora da garantia, meu problema começou, a fonte do meu notebook começou apresentar problema, o cabo hora conectava hora nao, apresentando mal contato, foi arrumar,  1 mes depois  apresentou o mesmo problema, e dessa vez a ventoinha do notebook tambem estava fazendo um barulho estranho, mandei arrumar,  e quando recebi o notebook, o tecnico me disse que o problema era na minha bateria e nao na minha fonte, achei estranho pois minha bateria sempre carregou normalmente, notebook nunca tinha desligado sozinho  na bateria,  mas aceitei,( mesmo achando estranho porque quando liguei o notebook, estava gravado na barra de pesquisa do google, "como recuperar bateria") a fonte foi arrumada de novo e a ventoinha tambem,
após 3 meses, a ventoinha passou a apresentar outro problema, levei em outro tecnico que me informou que o primeiro lugar que mandei, o cara havia colado minha ventoinha com super bonder e tirado varios parafusos de dentro, que foi arrumado pelo 2 tecnico
a fonte voltou apresentar problema, o plastico que envolta o pino estava largo e o pino ficava se movendo, colei com super bonde e fixou bem por enquanto, pois bem comprei outra bateria e ai a surpresa,

acusava bateria conectada mas sem carregar, pensei que fosse minha fonte toda problematica, comprei outra fonte e mesmo problema, como ultima saida fiz atualizaçao da BIOS e ainda sim, bateria nao carrega, porém quando fico com a fonte liga e bateria a bateria nao descarrega estava travada em 58%.

Gostaria pelo menos de alguma ideia do que poderia ser, obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai só jesus na causa.. depois de tantas indas e vindas desses "tecnicos" vai saber lá o q fizeram com teu notebook!.. podem ter trocado pecas, o conector da bateria pode agora estar ruim, outras coisas mais.. impossivel saber

Compartilhar este post

Link para o post

unica saida é voce levar para um terceiro tecnico e pedir para que ele de uma olhada no seu notebook por completo, pois é muito provavel que o primeiro tecnico tenha alterado peças ou possivelmente sabotado outros itens.

de preferência voce fique observando o que o terceiro tecnico fara pois ele tambem pode se aproveitar ja sabendo que o notebook veiode um sabotador. Se um só cabo estiver desconectado do seu computador ele nao funcionara bem de jeito nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais