Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gabe0208

RESOLVIDO NO-BREAK ou FILTRO DE LINHA ?

Recommended Posts

Primeiramente muito obrigado 
Gostaria de saber se eu realmente preciso de um no-break ou estabilizador para a seguinte configuração !!!!

AMD FX-8350

MB Gigabyte GA-990FXA-UD5

Memoria Corsair Dominator Platinum 8GB 2133MHz

Placa de video MSI GTX 760 GAMING 

HDD Seagate Hibrido 1TB

Corsair h80i

FONTE CORSAIR RM 1000W

?????????????????????

Editado por gabe0208

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quem pode dizer se necessitas de no-break é você mesmo..

Quando se adota no-break??? Se adota no-break quando o cenário elétrico dai onde usas o PC trás frequentes quedas de energia a ponto de atrapalhar, de fazer você perder arquivos de trabalho ou o que seja por não tê-los salvo a tempo..

Se seu cenário não é esse, adote um bom filtro de linha e seja feliz..

Editado por faller

Compartilhar este post

Link para o post

Só quem pode dizer se necessitas de no-break é você mesmo..

Quando se adota no-break??? Se adota no-break quando o cenário elétrico dai onde usas o PC trás frequentes quedas de energia a ponto de atrapalhar, de fazer você perder arquivos de trabalho ou o que seja por não tê-los salvo a tempo..

Se seu cenário não é esse, adote um bom filtro de linha e seja feliz..

Não tenho problemas em queda de luz constante mas

Então não tem problema eu ligar o PC no filtro de linha e jogar de boa ?

Não corro o risco de q em uma queda de luz algum componente seja danificado ?

@faller 

Compartilhar este post

Link para o post

Não. O que danifica os componentes numa queda de energia é o surto de energia que acompanha a queda. E contra esse problema, o que se deve usar é um filtro de linha com proteção contra surtos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais