Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS e Windows não inicializam - Notebook Lenovo


Auditore

Posts recomendados

Olá a todos,
Então, meu problema começou quando eu fui particionar um HD externo e acabei clicando na partição do meu próprio HD do notebook sem querer, aparecendo uma mensagem falando algo assim:

 

"Você escolheu essa partição/disco como primária, se você escolher uma partição que não contenha um OS o computador pode parar de funcionar"

 

Eu selecionei o Disco Rigido C: (que seria minha partição primária, pois todos meus arquivos estão ali) e quando fui ligar o computador no outro dia aparece a mensagem de erro 0xc000000f. Já tentei entrar na bios e dar boot por um hd externo com a recuperação de disco mas simplesmente não funciona, nem mesmo as teclas para entrar na BIOS aparecem na tela quando o computador liga, ficando só o logo da Lenovo e logo em seguida a mensagem de erro.

 

Informações adicionais:
Windows 8.1 pro x64
Meu HD já veio particionado em C: e D:, no qual C: seria onde meu windows está instalado.

Agradeço desde já.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...