Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Asus P67 + i5 3570k, vale a pena?


CaioTchaus

Posts recomendados

Ainda vale a pena pegar placa-mãe P67 com bios atualizada pra usar com i5-3570k 3 geração? Essa é placa >> http://www.asus.com/Motherboards/MAXIMUS_IV_EXTREME/ ... Um colega está vendendo, e como to sem mobo... Quanto ela vale? Ele tá pedindo 450 reais! Com um tempinho bom de uso.. Já tenho esse i5 3570K... Valeu!

Estou usando uma conta antiga, porque esqueci o login e senha da minha mais atual, então ignorem minha qualificação e assinatura haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Caio!

 

Se a Maximus estiver funcionando beleza , ter a revisão B3 e com a bios atualizada para os "Ivys", é um bom negócio para o seu i5, pois terá praticamente tudo que uma placamãe Z77 de mesma categoria tem, exceto pelas pistas PCIex 3.0 e possibilidade de vídeo "onboard", já que os modelos P67 não oferecem saída de vídeo do IGP. 

 

Os 450 contos para uma placa deste gabarito tá bacana, já que com essa bufunfa, se contarmos apenas com o suporte SLI (desconsiderando o SLI 3x da Maximus), nem sei se conseguiria pegar uma ASRock Z77 Extreme 3. Caio, creio que se fizer uma pechinchada, pode-se baixar um pouco a pedida, ver a placa em mãos e ainda poder testá-la antes de fechar negócio. Aí só vejo vantagens pra você...

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só tinha medo de perder desempenho.. Mas ainda vou tentar abaixar esse preço com o menino.. Acho que vou investir nessa, já que pretendo fazer um SLI da minha GTX 660.... Mas se souber alguma coisa mais que vale a pena pensar, pode ajudar.. Eu tenho um certo pé atras pelo fato dela ser para a geração passada, mas penso valer a pena... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na área!

 

Essa transação só "miaria" se a placamãe estiver com problemas, fora isso, ela é a top das tops, em recursos e qualidade, compatíveis ao Core i "Sandy-bridge", mesmo não sendo uma Z68. Eu li rapidamente os recursos dela no site da Asus e, mesmo antiga, "massacra" a minha Z77 Extreme 3 (ainda na caixa), exceto pelo suporte nativo PCI ex 3.0 que a Maximus não possui (eu particularmente julgo como "perfumaria"). Essa placa, em seu auge, deveria custar uns R$ 1500. 

 

A única observação que faria seria a respeito da revisão da Bios que ela se encontra. Como disse que ela tá atualizada com a Bios para os "Ivy" e o suporte indica essa compatibilidade, não vejo nada que o atrapalhe em fazer essa boa jogada. Na minha opinião, Caio, a boa é essa daí!

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza galera, vocês me ajudaram a decidir que vale a pena pelas features dela em comparação às que eu compraria com esse preço... Mas desempenho eu não vou perder nada né? Meu medo e gargalhar e tal... Alguns reviews dizem que é furrada pegar um chipset antigo pra um processador "novo", outros dizem que tanto faz,, acabei que fiquei indeciso rsrs. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...