Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Tenho um headset wireless 7.1 da sony, que recentemente o adaptador dele começou a sofrer de mal contato, mandei um amigo consertar e agora ele ta sem mal contato porém ta um chido insuportavel ate que eu descobrir algo interessante: eu abri o adaptador e percebir que quando eu pressiono meus dedos na parte de cima e na parte de baixo ao mesmo tempo o chiado para e o audio fica perfeito, alguem tem ideia de como resolver isso sem ter que ficar com o dedo la pra sempre? :/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Na verdade sim!!!!!

O que acontece é que no momento que você encosta seus dedinhos suados cheio de más intenções a causar curto em tuudo, você acaba servindo de TERRA para o aparelho jogar as pequenas fugas que chamamos de "mini-descargas elétricas" direto pra terra...A causa disso é que provavelmente a instalação elétrica da sua casa não tem aterramento, o que deixa o seu PC sem aterramento tbem....

Se esta alimentando o HeadSet porum cabo USB basta você tirar ele do PC e ligar em qualquer outro aparelho que esteja perto, e desde que seja 5 volts (o que não é o caso de carregadores de celular), se é daqueles que o adaptador fica no pc e o phone recebe sinal sem fio, faça um terra para seu PC...

------------------------------------------------------------------------------------------------

Atenciosamente- Doutor House da eletrônica...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Precisa de um fio de 4mm flexível parafusado no parafuso que prende a carcaça da fonte junto do gabinete (ou emenda no fio verde dentro da fonte), e é claro, a outra ponta aterrado em algum lugar no chão preso em uma barra de ferro...Mas da trabalho e se não for bem caprichado fica feio, fio aparecendo, fio no gabinete...Se fosse você continuaria usando porta USB pra alimentação de outro aparelho mesmo...Além do que,mesmo aterrado, geladeiras costumam dar uma interferência tão forte que nem mesmo terra adianta em alguns casos...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Sr house, deculpa pela demora, mas espero que voce ainda esteja ai!  Pois então, acho que nao me expliquei direito, o meu headset eu uso somente no ps3 (nao me arrisco a abrir sua carcaça para fazer o que sugere) para facilitar tirei algumas fotos do meu adaptador : https://docs.google.com/file/d/0B9lOEzU8qjdBeUVKN3dWQWNUZTA/edit

Na parte destacada foi feito uma solda porque a antiga tinha se soltado, depois dessa solda que começaram os ruidos..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não da pra ver a solda, esta muito escuro...Mas então é isso... Tem que refazer a solda pois se depois de ter soldado os ruídos apareceram...

Foi você mesmo que soldou? Verifique de perto se tem algum curto do terra para data+ ou data- do USB....

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade nao fui eu que fiz a solda e sim um amigo do meu pai.. Mas ta certo acho que vou pedir para ele refazer, mas agora só segunda.. bom de qualquer jeito eu posto aqui o desfecho (ou nao). Obrigado pela ajuda Dr. House.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais