Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook dell lento repentinamente


CiroBT

Posts recomendados

Olá pessoal, não participo ativamente do fórum, pois sou leigo no assunto, mas sou frequentador como leitor, principalmente em momentos difíceis como agora =/

 

Tenho um note dell vostro i7 3632QM 2.2GH e 8GB de ram. O vídeo não me lembro mas é um AMD que nem vale a pena lembrar. Como fez um ano dia 14/01 a garantia bufou

 

O notebook é usado para encargos da faculdade e lazer (navegação e jogos).

 

Pela placa de vídeo não ser lá essas coisas, eu não instalo jogos pesados. Basicamente eu jogo com velharias do Steam (stronghold, age of empires 2 HD, etc) e jogos no estilo Terraria e Starbound. A razão de eu estar comentando isso serve para ilustrar que não se trata de hardware incapaz de rodar os jogos. É que cerca de uma semana para cá, tais jogos que funcionavam bem suave estão tendo um desempenho deplorável, devo dizer. Até age of empires 2 HD, um artefato meu deus do céu, dá umas travadinhas quando o exército está muito grande. Alguns jogos que ficavam em 40 de FPS quando batem 30 agora é motivo de festa.

 

O computador mudou e tudo do dia pra noite.

 

Talvez seja importante mencionar que estou tendo dois erros de script quando inicializo o windows. Não acho que seja a razão da lerdeza mórbida, mas coincidentemente ou não, estes erros começaram meio que na mesma época da lástima do desempenho.

 

Windows script host

 

Constante de cadeia não finaliza

 

c:\Users\USERNAME\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\...

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou escanear o computador com antivírus atualizado? Tem como postar uma captura de tela desse erro?

 

Sim, eu usei o AVG e não encontrei nada. Também fiz uma limpeza de disco e desfragmentei só por precaução, mas ainda persiste.

 

Os erros são esses aqui:

 

uy2s.jpg

 

8si5.jpg