Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar contatos do Windows Live Mail após formatação


dudupertile

Posts recomendados

Bom dia, trabalho em uma prefeitura e fiz a formatação de um notebook, salvei tudo fiz todos os backups emails, docs, etc. Só que escqueci de fazer backup dos contatos que estavam armazenados dentro do windows live mail, achei um programa na net e mandei fazer a varredura, ele achou todos os 1700 contatos dp usuario mas pra salvar ele pede um registro do programa e o registro custa 46 dólares. alguem tem como me ajudar? existe algum programa gratuito para isso ? Como posso proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia usar o Recuva para tentar recuperar esses arquivos ele permite restaurar arquivos mesmo que apagados da lixeira ou formatados, mais você não pode usar a partir do HD que está sendo recuperado. No caso você tem que colocar o HD em outro computador e usar o Recuva para recuperar. A recuperação não é garantida, acredito que em torno de 70% dos arquivos possam ser recuperados dessa forma.

 

Outras soluções são:

 

EaseUs Partition Recovery (grátis) 
EaseUs Data Recovery Wizard Free (grátis)
Media Recover Pro (trial)
GetData Recover My Files Preço U$ 70-350 dependendo da versão

 

Acho que 50 dollar não é tão caro assim para uma prefeitura se de fato o programa funcionar, talvez vala a pena investir se você não conseguir recuperar de outra maneira.

 

Será que esse é o único computador que tem esses arquivos? Não tem nenhum backup nem nada e se esse note batesse as botas tava tudo perdido? Tem que fazer backup sempre especialmente se tratando de computadores para trabalho.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...