Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com .dll em quase todos os jogos ?


HowardWolowitz

Posts recomendados

Olá, estou com uma probleminha... Todos os jogos que eu instalo em meu pc, depois de eu executar, sempre pede alguma dll, aí eu baixo, e coloco lá no system32 e tal...E depois executo de novo e aparece a mensagem: (DLL) não foi criado para ser executado no Windows ou contém um erro. Tente instalar o programa novamente usando a mídia de instalação original ou contate o administrador de sistemas ou o fornecedor do software para obter suporte.

Isso já aconteceu em vários jogos que eu tento instalar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu S.O é 64 bits?

"Se você utiliza uma versão 64-bit do Windows, deverá também salvar em C:\Windows\SysWOW64\
 

Certifique-se de substituir os arquivos existentes (mas faça uma cópia de backup do arquivo original).

Reinicie o computador.

Se o problema persistir, tente o seguinte:

  1. Abra o Windows no menu Iniciar e selecione "Executar ...".
  2. Digite CMD e clique em Enter (ou se você utiliza Windows ME, digite COMMAND)).
  3. Digite regsvr32 nomedadll.dll e clique em Enter."

 

Fonte: http://pt.dll-files.com/

 

Obs:. você deve subistituir nomedadll pela dll que esta sendo acrescentado/alterado.

 

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...