Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Externo reconhece mais não abre.


Bruno2014

Posts recomendados

Bom dia!
o HD esta inacessível para o sistema então resolvi passar o hdd regenerator, pois foi o único programa que conseguiu encontrar o HD Externo apos o término do escaneamento ele deu a seguinte msg.

 

 

HARD DRIVE IS NOT READY!
Switch off your computer, After the system is reset, the process again.
 
Press ESC to exit
 
If your SATA controller works in AHCI mode, change it to compatible IDE mode (in the system Biod)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre no link abaixo e baixe o seatools para DOS, grave em mídia e execute na inicialização, ponha na linguagem em português e faça um teste curto, se não apresentar nunhum erro verifique se resolveu se não execute o teste longo ou faça direto um apagamento completo (formatação, zero fill), e verifique o funcionamento depois.

http://www.seagate.com/br/pt/support/downloads/item/seatools-dos-master/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe o Hirens Boot CD (http://www.hirensbootcd.org/download/) que nele tem várias ferramentas. Acione primeiro o GParted Partition Editor através da opção de boot. Se conseguir montar o hd neste ambiente, crie as partições e reinicie o seu computador no sistema operacional que utiliza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
44l5.pngTentei vários programas do Hiren's BootCD para tentar corrigir o HD e o único que reconheceu o HD EXTERNO foi o HDD Regenerator.

 

Estou fazendo o escaneamento do HD deis de Domingo 23/02/2014 ate o momento o HDD Regenerator já Achou 208 setores danificados é normal demorar tanto ? 

Devo esperar ele terminar o escaneamento ?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...