Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JOGOS ONLINE TRAVANDO


ClaudioSantosReis

Posts recomendados

ola  amigos do Clube do Hardware. Estou com um pequeno problema no meu notebook, ha uma semana quando logo qualquer jogo online venho tendo problemas com a conexão os jogos fica com muito delay alguns como DOTA 2  chegam a se desconectar por uns segundos... porém a internet continua no nivel normal ja fiz teste com ela e os jogos abertos..

 

Gostaria de receber ajuda para acertar este problema. OBS>  Atualizei o windows para o 8.1 mas o problema acomeçou um mes depois desta atualização

 

desde ja agradeço a atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha so uma dica mesmo que foi depois de um mes da atualização para o windows 8 nesse meio tempo ele pode ter atualizado automaticamente e assim gerado algum conflito (não é certeza) mas experimente clicar com o botão direito do mouse no launcher do jogos e ir na opção solucionar problemas de compatibilidade, depois na opção que indique Solucionar problema de compatibilidade ai depois na opção que indique que rodava em versões anteriores do windows ai coloque na versão na qual você usava e não dava problema. e teste bom se for problema de compatibilidade do win8 isso ira resolver caso não seja esse o problema recomendo que volte para o win7 se for o que você usava. Uma dica pessoal ao ser lançado um sistema operacional espere bastante tempo para usar pois assim que lançado que começarão a descobrir os problemas reais dele. E na minha opinião o win8 ainda possui muitos erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...