Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe até R$ 390


Posts recomendados

Primeiramente, me desculpem se estiver criando o tópico no lugar errado.

 

Gostaria que um usuário expert no assunto me ajudasse nessa.

 

Tenho R$: 390,00 no site http://kabum.com.br e gostaria de comprar um PLACA MÃE que atendesse os requisitos da minha configuração.

 

 

A configuração do meu pc é o seguinte:

 

Monitor LED philipis 23 full HD

Memória Kingston 8GB DDR3 1333MHz + Memória Kingston 4 GB DRR3 1333MHz

3 TB de HD

Processador Intel Core I7-4770 3,4 GHz, 8MB (4ª Geração)

Fonte CX600 (Corsair)

Placa de Video Gigabyte GTX 780 3GB DDR5 windforce 384bits.

 

Novamente peço desculpa se o tópico estiver errado e desde já agradeço sua atenção !

 

Fico no aguardo <( ^_^)>

 

 

OBS: O preço da Placa-Mãe de quem for pesquisar é A VISTA já com os 15% de desconto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola @Gladston Junior ,

 

 

Esse processador é soquete LGA 1150 - veja aqui: http://ark.intel.com/pt-br/products/75122/Intel-Core-i7-4770-Processor-8M-Cache-up-to-3_90-GHz  ( Package Specifications)

 

Então, teria que procurar por um modelo que suporte esse soquete. Daí está até fácil de você pesquisar, já que o resto não costuma ter problema.Mas é bom pegar opinião de um usuário expert, já que pode haver algum restrição quanto a placa de video (mas acha difícil) que exija alguma característica que eu não sei informar.

 

Só uma exemplo ( tenha como referência para ver o soquete e outras especificações como memoria...) de placa mãe que daria por  R$ 259,00 :  http://www.kabum.com.br/produto/46505/mb-asus-p-intel-h81m-c-lga-1150-usb-3-0-windows-8-1-ready-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OpaioX @Jr.Lopes

 

Obrigado pela ajuda, a questão do Socket e compatibilidade das peças eu até entendo, só que sempre me falam que se eu não comprar uma placa-mãe "boa" eu acabo tendo uma placa de video com a velocidade de uma "ferrari" mas a placa mãe só transmite os dados dela na velocidade de um "fusca" entende ?

 

Eu vi um monte de especificações nessas placas indicadas mas não vi nada que indique se elas transmitem rápido ou não  :confused:

 

Vocês saberiam me dizer se essas placas fariam eu perder o desempenho da minha placa de video ou do meu processador ??

 

Obrigado desde já ! <(^.^)>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velocidade não,não "perderia".Mas se puder levar uma placa com melhores recursos,como USB 3,0 (acho que todas as socket H81 tem,é melhr.Algumas aceitam mais de uma placa de video e são mais caras.Com uma VGA só o preço cai.Na chipat,tem um video sobre desempenho dos chipsets.Além disso 2.0 e3.0 só tem diferença(segun do os feras daqui) em máquinas extremas com 3 ou mais VGA's,o que parece não ser o seu caso.Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...