Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com impressora em rede


Posts recomendados

Galera, estou com um problema que está tornando as coisas muito difíceis aqui na escola onde trabalho.

 

Meu chefe comprou uma HP laserjet m1132 mfp e pediu que eu instalasse e colocasse em rede.

 

Instalei sem problemas e tive que suar um pouco para me virar e descobrir como colocava em rede, uma vez que a impressora não é wifi. Depois que eu liberei os compartilhamentos e coloquei a impressora pra todo mundo acessar, tudo funcionou bem. Todos os pcs na rede conseguiam imprimir. 

 

Entretanto, no dia seguinte, ninguém mais conseguia imprimir com a impressora que estava em rede. Já tentei de tudo, e mesmo que a impressora apareça nas caixas de diálogo de impressão, nada acontece quando a impressão é enviada. Um dos PCs retorna uma mensagem de erro que informa que é impossível imprimir por causa das propriedades da impressora, mas eu não vejo nenhuma opção que resolva o problema.

 

Por favor, alguém me socorre? =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...