Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muitos bugs - Galaxy s2 lite


Posts recomendados

Olá, aqui é o Murillo.

 

Estou com alguns problemas no meu smartphone (Galaxy s2 Lite, android 4.1.2) ultimamente. As mudanças aconteceram de um dia para o outro, não baixei nada de novo, não houve quedas ou algo semelhante. Vou citar os problemas que venho tendo, na ordem em que foram aparecendo:

 

-O medidor de bateria enlouqueceu. Quando tiro do carregar, continua mostrando como se estivesse conectado na tomada, sempre mostrando 100%. Quando reinicio o celular, essa porcentagem cai muito, mesmo tendo acabado de tirar da tomada.

 

-Bateria não dura 2 horas, mesmo em stand-by. Comprei outra bateria, o problema continua, inclusive com o medidor (citado no item acima).

 

-O Music Player não reconhece nenhuma música, elas estando na memória interna do celular ou em um cartão SD. Quando acesso "Meus Arquivos", todas as músicas estão lá, dá pra ouvi-las, mas não aparece no Music Player de jeito nenhum. Já tentei outro cartão SD, e continua a mesma coisa.

 

-Esquenta muito, muito mesmo, mesmo sem uso. Acordo e o celular está quente, como se estivesse rodando algo pesado a muito tempo.

 

Dei reset no celular, esperando resolver alguma coisa. Muito pelo contrário. Quando tento entrar na Galeria, aparece a seguinte mensagem: "Sem espaço suficiente. Exclua itens desnecessários, tais como programas baixados, imagens, vídeos e documentos". Acontece que não tem nada na memória interna e o cartão SD não tem nem metade utilizado. 

 

Alguém me ajude, antes que eu jogue isso aqui no mato. Obrigado (:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigo, porque não testa o Cyanogenmod 11 para ver se o problema persiste? Ou pode testar outra ROM mesmo, como o Andorid 2.3 que vem por padrão nos S2 Lite mais antigos como o meu. Eu vivia repleto de bugs também, não como os seus é claro, mas depois que usei Cyanogenmod não quero saber de outra coisa, valorizou em 100% o meu S2 Lite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...