Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Murillo Henrique

Muitos bugs - Galaxy s2 lite

Recommended Posts

Olá, aqui é o Murillo.

Estou com alguns problemas no meu smartphone (Galaxy s2 Lite, android 4.1.2) ultimamente. As mudanças aconteceram de um dia para o outro, não baixei nada de novo, não houve quedas ou algo semelhante. Vou citar os problemas que venho tendo, na ordem em que foram aparecendo:

-O medidor de bateria enlouqueceu. Quando tiro do carregar, continua mostrando como se estivesse conectado na tomada, sempre mostrando 100%. Quando reinicio o celular, essa porcentagem cai muito, mesmo tendo acabado de tirar da tomada.

-Bateria não dura 2 horas, mesmo em stand-by. Comprei outra bateria, o problema continua, inclusive com o medidor (citado no item acima).

-O Music Player não reconhece nenhuma música, elas estando na memória interna do celular ou em um cartão SD. Quando acesso "Meus Arquivos", todas as músicas estão lá, dá pra ouvi-las, mas não aparece no Music Player de jeito nenhum. Já tentei outro cartão SD, e continua a mesma coisa.

-Esquenta muito, muito mesmo, mesmo sem uso. Acordo e o celular está quente, como se estivesse rodando algo pesado a muito tempo.

Dei reset no celular, esperando resolver alguma coisa. Muito pelo contrário. Quando tento entrar na Galeria, aparece a seguinte mensagem: "Sem espaço suficiente. Exclua itens desnecessários, tais como programas baixados, imagens, vídeos e documentos". Acontece que não tem nada na memória interna e o cartão SD não tem nem metade utilizado. 

Alguém me ajude, antes que eu jogue isso aqui no mato. Obrigado (:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, porque não testa o Cyanogenmod 11 para ver se o problema persiste? Ou pode testar outra ROM mesmo, como o Andorid 2.3 que vem por padrão nos S2 Lite mais antigos como o meu. Eu vivia repleto de bugs também, não como os seus é claro, mas depois que usei Cyanogenmod não quero saber de outra coisa, valorizou em 100% o meu S2 Lite. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais