Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com problema na tela


JesusFB

Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Estou com um notebook que esta com problema na tela, ao abrir em determinada posição, funciona, nas demais, a imagem ficam com problemas.

 

Abri o notebook e aparentemente o cabo não esta partido. Ao fechar o notebook, a tela só aparece algo(sem problemas) de vez em quando, na maior dos casos nem da video.

 

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aparentemente o cabo não esta quebrado mas dentro dele pode haver mal contato afinal se funciona em uma posição e em outra não 99% de chance de ser mal contato do cabo pois não ha logica

pense comigo por exemplo se você possui um fone de ouvido e o cabo dele esta em perfeitas condições mas não esta funcionando corretamente, ai você o coloca o fio em uma posição e ele funciona corretamente e em outra posição não. bom LOGICAMENTE é mal contato não é isso?

Bom por dedução esta obvio que seja isso, aconselho a trocar somente o cabo e ver como procede.( e mais a troca do cabo é muito mais em conta do que trocar o note ou a própria tela ) Do contrario o problema permanecera ao o meu conselho é mandar para a garantia e caso não tiver mais mande em um especializado ok.

Espero ter ajudado em algo.

Desde ja agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de funcionar em determinada posição era antes de abrir, após abrir e fechar o notebook, a tela só aparece algo(sem problemas) de vez em quando, na maior dos casos nem da vídeo, ou seja, mando ligar e só aparece algo na tela em alguns casos.

 

Coloquei um monitor e mesmo assim não mostra nada no monitor.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom deixa eu ver se entendi porque complicou. você fecha o notebook com um monitor ligado a tela do note desliga (isso é normal quando se fecha) mas não aparece nada no monitor que deveria aparecer?? se você configurar corretamente clicando com o botão direito do mouse na area de trabalho clica em resolução da tela ai tem a opção de monitor é so você colocar para duplicar os monitores.

se não for isso não entendi porque você diz que ele aberto funciona perfeitamente, bom fechado ele automaticamente desliga a tela e so religa se você reabrir.

Caso seja que você feche a tela do note e não aparece nada no monitor ai com certeza será a entrada aonde você liga o monitor que estara com problema pois você ja deu reset na bios e não é de praxe vir de fabrica desabilitada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...