Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Foxconn A6VMX + Athlon II x2 270


Rafael Igor

Posts recomendados

E ae, pessoal.

 

Estou querendo comprar um Athlon II x2 270 3.4Ghz Socket AM3 pra minha A6VMX (http://www.foxconnchannel.com/ProductDetail.aspx?T=motherboard&U=en-us0000346). O problema é que esse processador não consta na lista de compatibilidade da placa mãe, mas como a BIOS já esta atualizada (suporte para socket AM3) eu acredito que possa suportar. A TDP desse Athlon é 65w e placa mãe aguenta até 95w.

 

Alguém aqui tem ou já teve esse processador nessa placa mãe?

 

 

Obrigado.

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Realmente não consta da lista, então se comprá-lo pode funcionar ou não. Fica por sua conta e risco.

Esse Athlon II X3 460 que uso, comprei quando tinha uma outra placa que não o possuía na lista de compatibilidades. Ele funcionava normalmente, mas não ativava o cool & quiet e às vezes travava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E aí, Rafael Igor.. Conseguiu?
Estou com a mesma dúvida. E também quero comprar esse processador..
Encontrei uma página com processadores suportados pela a6vmx e dois usuários disseram que o Athlon II x2 270 funcionou.
http://www.cpu-upgrade.com/mb-Foxconn/A6VMX.html#cs

Se conseguir, posta aí para dar mais confiança para eu comprar o processador.. haha

Outra coisa, essa atualização da BIOS eu tenho que fazer, correto? Preciso baixar uns arquivos no site da Foxconn esse arquivo:

A6VMX Add AM3 CPU support. 772F1P16 598KB 6/12/2009

É isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não comprei, to com medo de não funcionar. haha

Eu também vi os comentários desse site, mas também não sei se da pra confiar, né?

Mas não possível também que ninguém nunca testou esse processador nessa MOBO. Vou continuar procurando...

 

Enquanto a atualização da BIOS, faça o download da mais recente 772F1P22.

 

E se você tiver coragem primeiro que eu de comprar, posta aqui se funcionou ou não... xD

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, devo comprar só mês que vem..
Vou arriscar.. Se tudo der errado, compro outra mobo haha
Vou ter q investir em memória também, assim já compro DDR3..
Mas se for pela teoria, Am3 funciona no Am2+, e ela precisa de 65w... Então deve funcionar..
Só tenho uma dúvida sobre Am3 funcionar com DDR2, isso influência em algo? você sabe se funciona normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...