Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andrea Lima

Um probleminha aqui, alguém pode me ajudar?

Recommended Posts

O disco local (D) do meu note está ficando "cheio". O espaço livre dele está cada dia menor, e eu não estou baixando nenhum arquivo, às vezes alguns programas mas mesmo assim, e como se eu estivesse baixando arquivos a toda hora. Eu estava viajando e havia muito mais espaço, e voltei há poucos dias e encontrei o disco com menos espaço... Será vírus? Terei de formata-lo para corrigir o problema? Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre Lima, 

Acredito que o problema seja um vírus chamado Worm, ele enche o HD de arquivos na pasta temporária já tentei tirar um desses na máquina de um cliente mas foi sem sucesso eles saem e depois voltam, recomendo a você que faça backup e formate o equipamento.

Qualquer dúvida envie-me um e-mail : messiasmicro@live.com

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui tirar já, esses virus, acho que tu tenque formatar em ultimos cassos.

Tem varios comandos em cmd e varios programas em remoções e reparação 

acredito que você não precisará formatar. Espero ter Ajudado Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca o Avast, atualiza ele e ele vai dar um jeito nesse vírus. Se é que se trata de um vírus. Você ou o fabricante do note podem ter definido a partição d: para usar o arquivo de paginação lá ou então podem ser arquivos de p2p que são salvos lá. Verifique que tipo de arquivos é que estão lá comece a fazer uma busca por arquivos grandes e veja o que você acha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais