Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JulioCesarM

Avell vs Powernote vs Qualquer outro ->R$3000,00

Recommended Posts

Estou em dúvida em qual modelo de notebook comprar, acho que o tópico já deixa claro que o propósito é de notebook para jogos.

 

Os modelos B154 SE(com boosts), B155 SE são muito interessantes, mas o modelo Powernote 740 é um monstro também. Existem outros modelos como o Dell Vostro 5470, 14R, 15R, Samsung ATIV Book 6, que também são interessantes, mas falham em vários aspectos.

 

A disputa principal é entre o B155 SE e o Powernote 740, mas qualquer outra sugestão já ajuda bastante.

 

http://www.powernote.com.br/740.htm

 

http://avell.com.br/avell-titanium-b155se

 

 

Re-vi todas as informações dos notebooks e percebi que o Dell Vostro 5470 que mostrei abaixo é BEM violento, melhor que os que tinha falado a pouco, irei comprar ele e fica de recomendação pra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo o Dell , apesar de ser um pouco mais caro que os demais , ele conta com uma ÓTIMA garantia além das peças serem de extrema qualidade , poucas pessoas tem problemas relacionados a peças Dell , tenho um notebook Dell de segunda mão , que já foi comprado a anos e ainda me traz muitas alegrias , nunca dei problema , o que tenho a ressaltar é sobre o HD , fique atento a esse detalhe , compre um notebook Dell com um HD decente . Os outros também estão com ótimos preços , mas eu realmente recomendo Dell , não só pelas peças mas toda a garantia e suporte que eles dão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um Latitude da dell com i5 4200U e HD 8850M, placa de vídeo que é equivalente a GT 750M do B155 da Avell, tá por 2600. Se pedir reembolso do Windows 8 e do antivírus você recebe mais 300 de desconto caindo para 2300, se pagar a vista leva ainda mais 100 de desconto. Dependendo da universidade/instituição que você tiver, acho que pode até ter mais desconto:

http://www1.la.dell.com/content/topics/reftopic.aspx/gen/pt/epp_promo?c=br&l=pt&cs=brdhs1

 

Mas mesmo se for pagar parcelado e só pedir estorno, sai por 2300, acho que é um bom preço pra um notebook quase equivalente ao B155 da Avell que tá por 3200. O problema fica no processador, que é um i5 4200U, que embora não dê gargalo na placa de vídeo, ainda vai ser ruim para alguns jogos que exigem muito da CPU.

 

Vai de você... pessoalmente, levando em consideração o que eu jogo, não acho que Avell tem bom custo/benefício nessa faixa de preço. Compraria só a partir dos modelos que tem GTX 765M.

 

Esse pro support da Dell acho que é um dos fortes da empresa. Qualquer rolo que der no notebook, não é você que precisa enviar o notebook a eles e ficar esperando por dias, eles enviam alguém para consertar o notebook na sua casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glassfish, o maior problema está ai. O Dell Vostro é simplesmente F0D@, mas ele o processador é da linda de Dual-Cores, eu jogo muito GuildWars2, FF:XIV e BF3, que exigem muito da CPU e GPU, todos os computadores ai conseguem aguentar no quesito GPU, mas a CPU modelo dual-core da Dell é brochante.

 

 

 

 

 

Dell Vostro de que estou falando: (que vou sim pedir reembolso, tenho licença para os programas) (e ainda ganha um mouse aqua)

http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=smv5470w8s008brz&model_id=vostro-5470

 

Comparação entre os Dell Vostro possíveis:

http://www.dell.com/br/p/configuration-compare.aspx?returnURL=http%3A%2F%2Fwww.dell.com%2Fbr%2Fp%2Fvostro-5470%2Fpd%3Foc%3Dsmv5470w8s001brzd1%26model_id%3Dvostro-5470

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses processadores intel U são mais fracos né? Eu até pegaria um Dell desses, mas o que me desanima é não ter modelo com um i7 sem ser U..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Georginho

São mais fracos, mas dependendo das suas necessidades não faria tanta diferença. Não vale a pena gastar muito mais só pra ter um i7 quad core pra acabar jogando jogo que não exige muito da CPU, o que é o que vejo muita gente fazendo. Num caso desses um ULV pode valer a pena por ser mais eficiente, a bateria rende mais sem perder tanto desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×