Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
JulioCesarM

Avell vs Powernote vs Qualquer outro ->R$3000,00

Recommended Posts

Estou em dúvida em qual modelo de notebook comprar, acho que o tópico já deixa claro que o propósito é de notebook para jogos.

Os modelos B154 SE(com boosts), B155 SE são muito interessantes, mas o modelo Powernote 740 é um monstro também. Existem outros modelos como o Dell Vostro 5470, 14R, 15R, Samsung ATIV Book 6, que também são interessantes, mas falham em vários aspectos.

A disputa principal é entre o B155 SE e o Powernote 740, mas qualquer outra sugestão já ajuda bastante.

http://www.powernote.com.br/740.htm

http://avell.com.br/avell-titanium-b155se

Re-vi todas as informações dos notebooks e percebi que o Dell Vostro 5470 que mostrei abaixo é BEM violento, melhor que os que tinha falado a pouco, irei comprar ele e fica de recomendação pra qualquer um.

Editado por JulioCesarM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo o Dell , apesar de ser um pouco mais caro que os demais , ele conta com uma ÓTIMA garantia além das peças serem de extrema qualidade , poucas pessoas tem problemas relacionados a peças Dell , tenho um notebook Dell de segunda mão , que já foi comprado a anos e ainda me traz muitas alegrias , nunca dei problema , o que tenho a ressaltar é sobre o HD , fique atento a esse detalhe , compre um notebook Dell com um HD decente . Os outros também estão com ótimos preços , mas eu realmente recomendo Dell , não só pelas peças mas toda a garantia e suporte que eles dão.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Latitude da dell com i5 4200U e HD 8850M, placa de vídeo que é equivalente a GT 750M do B155 da Avell, tá por 2600. Se pedir reembolso do Windows 8 e do antivírus você recebe mais 300 de desconto caindo para 2300, se pagar a vista leva ainda mais 100 de desconto. Dependendo da universidade/instituição que você tiver, acho que pode até ter mais desconto:

http://www1.la.dell.com/content/topics/reftopic.aspx/gen/pt/epp_promo?c=br&l=pt&cs=brdhs1

Mas mesmo se for pagar parcelado e só pedir estorno, sai por 2300, acho que é um bom preço pra um notebook quase equivalente ao B155 da Avell que tá por 3200. O problema fica no processador, que é um i5 4200U, que embora não dê gargalo na placa de vídeo, ainda vai ser ruim para alguns jogos que exigem muito da CPU.

Vai de você... pessoalmente, levando em consideração o que eu jogo, não acho que Avell tem bom custo/benefício nessa faixa de preço. Compraria só a partir dos modelos que tem GTX 765M.

Esse pro support da Dell acho que é um dos fortes da empresa. Qualquer rolo que der no notebook, não é você que precisa enviar o notebook a eles e ficar esperando por dias, eles enviam alguém para consertar o notebook na sua casa.

Editado por Glassfish

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Glassfish, o maior problema está ai. O Dell Vostro é simplesmente F0D@, mas ele o processador é da linda de Dual-Cores, eu jogo muito GuildWars2, FF:XIV e BF3, que exigem muito da CPU e GPU, todos os computadores ai conseguem aguentar no quesito GPU, mas a CPU modelo dual-core da Dell é brochante.

Dell Vostro de que estou falando: (que vou sim pedir reembolso, tenho licença para os programas) (e ainda ganha um mouse aqua)

http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=smv5470w8s008brz&model_id=vostro-5470

Comparação entre os Dell Vostro possíveis:

http://www.dell.com/br/p/configuration-compare.aspx?returnURL=http%3A%2F%2Fwww.dell.com%2Fbr%2Fp%2Fvostro-5470%2Fpd%3Foc%3Dsmv5470w8s001brzd1%26model_id%3Dvostro-5470

Editado por JulioCesarM

Compartilhar este post

Link para o post

Esses processadores intel U são mais fracos né? Eu até pegaria um Dell desses, mas o que me desanima é não ter modelo com um i7 sem ser U..........

Compartilhar este post

Link para o post

@Georginho

São mais fracos, mas dependendo das suas necessidades não faria tanta diferença. Não vale a pena gastar muito mais só pra ter um i7 quad core pra acabar jogando jogo que não exige muito da CPU, o que é o que vejo muita gente fazendo. Num caso desses um ULV pode valer a pena por ser mais eficiente, a bateria rende mais sem perder tanto desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais