Ir ao conteúdo

Problemas em Leitura de Site

brunoelias

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos,

Bom eu estou com um problema em meu computador que ja está me deixando completamente louco, sem saber o que fazer a nao ser jogar ele da janela, só não fiz isso ainda porque ele custou caro, mas vamos ao assunto.

Como o próprio titulo diz, eu estou com um problema em leitura de site, especificamente o da Origin da EA Games, nao consigo fazer login, nao consigo acessar os links do site, nao consigo fazer nada alem de entrar no site com ele todo estranho, ja foi feito de tudo, formataçao do micro, restauraçao, foi feito a tentativa em outros bowsers como: explore, mozila, opera, e nada se resolve. O adobe flash esta atualizado também. Vale lembrar que este problema ocorre desde a compra do meu computador, e ja levei ele duas vezes no tecnico pra arrumar mas eles nao dão jeito.

post-712168-0-31505400-1391274964_thumb.

post-712168-0-92074600-1391274975_thumb.

post-712168-0-86812700-1391274985_thumb.

Segue prints em anexo. Fico no aguardo da ajuda do pessoal, sempre consegui resolver meus problemas aqui, creio que com fé e a ajuda de vocês este também será resolvido.

Agradeço desde já.

post-712168-0-45095100-1391311691_thumb.

Postado

o java esta instalado no seu pc? tentar entrar pelo IE

Sim, o java esta instalado, e eu ja tentei em todos os bowsers, desde IE até safari, opera, mozila, chrome, nenhum da jeito!

Postado

Olá , tentarei ajudá-lo.

Isso geralmente acontece quando o certificado de segurança está expirado , ou seja sem sincronização com o navegador do seu computador.

Para tentar resolver o seu problema veja se a DATA/HORA do seu computador estão corretas e caso não estejam atualize a DATA/HORA por um dos servidores do Windows , é só ir na aba Horário da Internet.

Se o problema continuar mesmo após você ter concertado a DATA/HORA (Se estiverem errados) tente utilizar as teclas , CTRL +F5 / CTRL + SHIFT + F5.

Se mesmo assim estiver sem solução redefina as configurações do seu adaptador de rede e limpe o cache do navegador.

Boa sote ! 

Olá , tentarei ajudá-lo.

Isso geralmente acontece quando o certificado de segurança está expirado , ou seja sem sincronização com o navegador do seu computador.

Para tentar resolver o seu problema veja se a DATA/HORA do seu computador estão corretas e caso não estejam atualize a DATA/HORA por um dos servidores do Windows , é só ir na aba Horário da Internet.

Se o problema continuar mesmo após você ter concertado a DATA/HORA (Se estiverem errados) tente utilizar as teclas , CTRL +F5 / CTRL + SHIFT + F5.

Se mesmo assim estiver sem solução redefina as configurações do seu adaptador de rede e limpe o cache do navegador.

Boa sote ! 

Postado

Olá , tentarei ajudá-lo.

Boa sote ! 

Boa tarde Angelo,

Foi feito, e nada aconteceu, a hora esta correta, e também está sincronizada com o windows, e a utilização das teclas também nao aconteceu nada, 

Obrigado mesmo assim, e aguardo mais sugestoes e dicas, todas são bem vindas!!!

Postado

Cara então é problema no site!

Tentou acessar em outro pc ?

Sim sim, no not entra normalmente, e no pc do meu irmão também, o problema esta em meu computador mesmo.

Postado

Cara, não sei o que te falar então em qualquer coisa posto mais.

Beleza velho, obrigado pela a ajuda, todas são bem vindas.

Baixe , Instale e Execute o CCLEANER...

Ja usei ele, até inclusive ja mandei formatar e reparar o windows amigo, não resolveu infelizmente.

Postado

1. Instale todas as Atualizações do Windows Update

2.Possuí qual versão do Internet Explorer na Máquina ?

! Configure o Internet Explorer como abaixo:

!

!

! Ferramentas , Opções da Internet

!

!Aba Segurança , clique no botão: Nível padrão , depois clique em: Aplicar

!

!Aba Privacidade, clique no botão: Avançado , Marque as opções: - Ignorar manipulação automática de cookies , Sempre permitir cookies por  sessão , Ok

!

!Desmarque a opção: Ativar bloqueador de Pop.Ups , clique em: Aplicar

!

!Aba Avançadas , Clique no botão: Restaurar configurações avançadas , clique em: Aplicar e depois em: Ok

Boa noite amigo,

Após feito tudo passo a passo, não resolveu, mas apareceu algo de diferente, erro no certificado, o que é estranho pois so ocorre quando a data ou a hora do computador estão erradas o que nao é o caso.

Segue anexo print.

post-712168-0-45095100-1391311691_thumb.

Agradeço desde já.
Postado

Aconselho a Remover o Java e o Flash completamente utilizando a última opção do Revo Uninstaller , utilizar o ccleaner e depois

instalar os dois novamente...

Boa noite, 

Infelizmente nao adiantou, sendo que uma formatação ja foi feita, e nao resolveu tambem =/

Li em alguns sites que isso ocorre por erro do certificado do windows, uma vez que eu nao sei mexer muito com isso mas parece que é com a hora e data, mas estão corretas também, nao sei mais o que fazer 

Preciso muito de mais ajudas, pois tenho uma conta neste site da Origin e paguei 100 reais por um jogo e preciso acessar minha conta pra poder joga-lo

Postado

Cara to com o mesmo problema que o seu. Assim quando resolver te falou

Boa tarde Elielson,

Tomara que resolva, estou tentando de tudo aqui tambem, vou levar em outro tecnico esta semana pra ver se da jeito.

Caso eu consiga eu posto aqui tambem.

Postado

Amigo eu resolvi, me deu ate vontade de chorar!!!

Para resolver o problema e para eu conseguir acessar o site eu usei um proxy diferente, no caso, dos estados unidos, fazendo assim com que meu ip fosse dos EUA e nao bloqueando o acesso ao site origin que é de lá também.

Para quem nao sabe muito o que é proxy e como mexer é fácil, basta ver esse video que você aprende rapidinho.

Desde já agradeço ao pessoal pela a atenção!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!