Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congelamento do computador


Joilson

Posts recomendados

Olá gente, boa tarde. Estou com um "problemaço" que estou tentando resolver desde semana passada, meu computador tinha uma fonte de 200W reais e uma memória RAM de 2 MB da Kingston, resolvi comprar uma fonte de 500W reais e mais um memória RAM de 2MB só que a memória só tinha Markvision e tive que comprar. Tudo ok, botei a fonte, pluguei direitinho e botei a memória em outro slot só que o computador com algum tempo ligado ele "congela", não dar pra fazer mais nada. Já levei pra um técnico mas ele disse que seria conflito entre programas, coisa que não creio pois os programas sempre rodavam bem no meu computador que é o jogo BlackShot. Meu computador também tem placa de vídeo Geforce Nvidia 210 de 1GB, comprei esses produtos pra deixar melhor o meu pc, ficou melhor na questão de jogo e de programas só que ele estar congelando e realmente não sei qual o problema.

 

Desde já agradeço à todos que queiram me ajudar.

 

Informações do Computador:

 

Nome do Sistema Operacional    Microsoft Windows 7 Ultimate
Versão    6.1.7601 Service Pack 1 Compilação 7601
Outras Informações sobre o Sistema Operacional     Não disponível
Fabricante do Sistema Operacional    Microsoft Corporation
Nome do sistema    JOILSONCRUZ-PC
Fabricante do sistema    Gigabyte Technology Co., Ltd.
Modelo do sistema    G41MT-S2P
Tipo do sistema    X86-based PC
Processador    Intel® Pentium® Dual  CPU  E2220  @ 2.40GHz, 2400 Mhz, 2 Núcleo(s), 2 Processador(es) Lógico(s)
Versão/data do BIOS    Award Software International, Inc. F1, 31/12/2010
Versão do SMBIOS    2.4
Pasta do Windows    C:\Windows
Pasta do sistema    C:\Windows\system32
Dispositivo de inicialização    \Device\HarddiskVolume1
Localidade    Brasil
Camada de Abstração de Hardware    Versão = "6.1.7601.17514"
Fuso horário    Hora oficial do Brasil
Memória Física (RAM) Instalada    4,00 GB
Memória física total    3,00 GB
Memória física disponível    1,46 GB
Memória virtual total    5,99 GB
Memória virtual disponível    4,39 GB
Espaço do arquivo de paginação    3,00 GB
Arquivo de paginação    C:\pagefile.sys

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não é certeza não mas ja ouvi dizer que memorias de marcas diferentes dão conflito experimente tirar uma delas e ver se o problema persiste caso persistir terá que fazer uma pesquisa mais avançada ou aguardar a resposta de um profissional ok. Fica a dica e espero ter ajudado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim trocar? você esta com dois pentes de 2gb de marcas diferente é isso? se for, so de você tirar uma o conflito ja vai parar se for o caso. ai depois é so você trocar um dos pentes por um igual por exemplo você deixa o da kingstone e troca o da markvision por outro da kingstone  ai você ficara com dois kingstone ai o conflito para, mas ja de antemão ja te aconselho a tirar um dos pentes, o desempenho vai cair um pouco mas o conflito irar parar. ai segunda você troca o pente da markivision por um da kingstone ou vice versa, acho kingstone melhor dependendo da config da memoria


pode ver que uso memoria da markvision não são ruins claro mas se meu dinheiro desse e tivesse de pronta entrega como eu precisava na loja teria ficado com as da kingstone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...