Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafaell Pereira

Problema na tela

Recommended Posts

Ola queria pedir a ajuda de vocês minha tela apaga e volta do nada, nao  sei qual problema mais ja limpei os cabos e coloquei bem fixos e o problema persiste nao sei pode ser poblemas no drivers ou ate mesmo na configuração .. me ajudem por favor..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Amigo,este tipo de problema ocorre por vários motivos... uma informação importante que você esqueceu de nos passar é se o monitor só começa a desligar quando entra no Sistema Operacional (windows, linux...). Pois ai creio que poderemos informar uma resolução com maior efetividade.

listarei os empecilhos mais comuns:

1º Problemas no cabo de força do monitor
2º Driver de video

3º Configurações inadequadas

4º Mal contato

5º Monitor e/ou placa de video apresentando problemas fisicos (hardware)

Aguardo resposta

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mano seria bom você verificar o cabo que ligar o a tela ou o monitor pois pode ser mal contato.

tente fazer isso olhar se os pinos de metal que tem na ponta dos cabos que ligam o mesmo pois as vezes podem estar danificados ou deve estar faltando algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais