Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Pentium d 925 é bom?


Matheus Mangueira

Posts recomendados

ae, to pensando em comprar um processador Pentium d 925 3.0Ghz 4Mb cachê.

um dos melhorem em custo x beneficio que eu encontrei.

Achei ele muito bom, sendo que eu to usando um Celeron 420 1.60 Ghz, 

então quero usar ele pra jogar games um pouco pesados, como: Crissis, Skyrim V e outros

Segue as config do meu pc!

Placa mãe: Ga VM900M rev. 2.0 (bios atualizada!

Ram: 2Gb

Placa de video: GeForce 9400 GT 512mb

Processador: Pentium d 925 (citado a cima)

 

da pra jogar ums Games boms Lisinho???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Acho que é bom sim (ainda mais se dar um OC) não sei ao certo qual resolução poderá jogar Crysis1 (acho que talvez no lento ou médio), Skyrim já não sei. Acho que dá para quebrar o galho com esse processador ainda mas não tão pesados. Eu vi no Youtube o gameplay do Crysis com essa CPU:

Obs: Os jogos mais atuais necessitam de +2gb. Não consegue pegar um Core 2 Duo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, to pensando em comprar um processador Pentium d 925 3.0Ghz 4Mb cachê.

um dos melhorem em custo x beneficio que eu encontrei.

Achei ele muito bom, sendo que eu to usando um Celeron 420 1.60 Ghz, 

então quero usar ele pra jogar games um pouco pesados, como: Crissis, Skyrim V e outros

Segue as config do meu pc!

Placa mãe: Ga VM900M rev. 2.0 (bios atualizada!

Ram: 2Gb

Placa de video: GeForce 9400 GT 512mb

Processador: Pentium d 925 (citado a cima)

 

da pra jogar ums Games boms Lisinho???

 

 Rapaz, no geral o Celeron é melhor processador do que o Pentium D925, mas vai ter uma performance muito mal nos jogos por ter um núcleo só.

 O Crysis pode rodar na sua configuração, mas vai ser em qualidade muito baixa.

 

 

 

 

 Só com um Core2Quad(Um Q6600 serviria) junto de uma R7 260x daria pra jogar em boa qualidade os novos jogos.

 

 Mas minha recomendação vai pra montar um máquina com um i3 4130 ou com um FX-6300 e esperar pra comprar uma placa de vídeo melhor, de preferência a partir de uma R7 260x/GTX 650Ti Boost.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não da pra mim pegar um processador um pouco melhor por esse custo, e também minha placa mãe não suporta alguns processadores de nova geração!.

 

 Melhor guardar dinheiro pra uma atualização futura, senão não vai fazer valer seu dinheiro gasto. os jogos mais modernos como o Skyrim não conseguirão utilizar melhor o celeron 420.

 A única vantagem a se ganhar com o Celeron será a baixa na conta de luz.

 

 

 Pra melhorar um pouco dá pra arriscar em colocar uma 9800Gt no seu computador, mas o Pentium D925 vai impedir a 9800GT de trabalhar perfeitamente. Se você conseguir colocar o seu 925 nos 4Ghz via overclock, pode ser que melhore algo, mas não o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Melhor guardar dinheiro pra uma atualização futura, senão não vai fazer valer seu dinheiro gasto. os jogos mais modernos como o Skyrim não conseguirão utilizar melhor o celeron 420.

 A única vantagem a se ganhar com o Celeron será a baixa na conta de luz.

 

 

 Pra melhorar um pouco dá pra arriscar em colocar uma 9800Gt no seu computador, mas o Pentium D925 vai impedir a 9800GT de trabalhar perfeitamente. Se você conseguir colocar o seu 925 nos 4Ghz via overclock, pode ser que melhore algo, mas não o ideal.

Mas mesmo assim vou comprar o 925 agora, pois , vou entrar na facul e vou ter que comprar um not, dai vou juntar dinheiro ja pá pegar um not i5 ou i7, e o pc ficar em casa pro básico, então não vai valer a pena investir 500 pau no pc se ano que vem ja não vou mais usar, entendeu? então vou pagar 40 R$ no 925 , que já vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, sei como é, infelizmente nem sempre dá para fazer o upgrade que queremos, Pega o D925 e instala o driver mais atualizado para sua 9400GT, depois de instalado o driver abra o painel de controle da Nvidia(botão direito do mouse no meio da área de trabalho) e desabilita todos os filtros, V-Sinc, escolha performance em vez de qualidade e clique em aplicar; Depois instale os jogos e dentro deles vá em "options" , em seguida na aba "vídeo" vá diminuindo a resolução até para os "lag's(travamentos de imagem), desabilite os filtros, clique em aplicar e vá se divertir.

 

Abraços

 

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...